31 de março de 2011

Cristina Aguilera posta foto ao lado de Carson Daly


Christina Aguilera que a pouco tempo criou uma conta na rede social twitter, parece estar gostando de trocar uma ideia com os fãs, depois de parabenizar a colega de trabalho Britney Spears pelo récem lançado álbum "Femme Fatale", Christina Aguilera posta uma foto em seu twitter onde ela aparece ao lado de Carson Daly amigo de trabaho que também fará parte do time de jurados do The Voice, Christina completa dizendo que sempre se diverte com o amigo no set de gravação do programa.

30 de março de 2011

Intimidades de Christina Aguilera podem ser reveladas



Várias fotos pessoais de Christina Aguilera estão a beira de serem divulgadas. Segundo o site Radar Online, a cantora teria perdido o cartão de memória da sua máquina fotográfica e o homem que achou, está negociando com a imprensa internacional.

Ainda segundo a publicação, as imagens foram tiradas entre junho e novembro de 2010 e mostram Aguilera em momentos íntimos na cama com seu namorado, Matthew Rutler. Além de poses sensuais e simulações de sexo oral com uma banana.

O homem que achou as fotografias alega que encontrou o cartão de memória em um hotel de luxo em Paris.

Fonte: Revista.cifras.com.br

Christina Aguilera manda twitter para Britney Spears



Aguilera deu os parabéns à colega pelo novo álbum, que chegou às lojas na passada segunda-feira.

Britney Spears e Christina Aguilera parecem ter passado de rivais a melhores amigas. Femme Fatale , o novo álbum de Spears, chegou esta segunda-feira às lojas e Aguilera resolveu congratular a colega pelo disco.

"Olá Britney. Parabéns pela edição de Femme Fatale. Mal posso esperar pelo teu próximo vídeo. Beijos - Xtina", escreveu a cantora, que vai abraçar em breve um novo projeto: apresentar o programa de talentos The Voice.

A resposta não se fez esperar: "Obrigado, Christina. Mal posso esperar por te ver no teu novo programa. Espero que possamos ouvir essa voz no The Voice. - Brit".

Fonte: Blitz.aeiou.pt

29 de março de 2011

C&A cria campanha para Christina Aguilera


A C&A trouxe Christina Aguilera para a campanha da coleção assinada pela cantora pop norte-americana com exclusividade para a marca.

O filme tem como cenário uma suntuosa e bela geodésica, onde Christina aparece ao centro com um belo vestido de sua coleção, acompanhada por bailarinas que também vestem looks da linha exclusiva da cantora para a C&A.

Em uma coreografia luxuosa e sensual ao som da música “Keeps getting better”, do álbum Bionic, as mulheres preparam uma armadilha para os homens, que são atraídos e aprisionados dentro da estrutura metálica.
O filme, gravado em São Paulo tem direção criativa da DM9DDB e direção artística de Paulo Vainer. A coreografia é de Jeri Slaughter II. As fotos são de Paulo Vainer com styling de Simone Harouche.

A campanha estreia no dia 30 de março, no horário nobre. A coleção Christina Aguilera para C&A chega a todas as lojas da marca no dia 1º de abril e faz parte do projeto C&A Pop Fashion, que oferece coleções inéditas aos clientes, assinadas por personalidades da música pop internacional.


Fonte: Adnews.com.br

28 de março de 2011

Christina Aguilera troca beijos com o namorado no banco de trás do carro



Cantora jantou com Matthew Rutler em um restaurante da Califórnia.

Christina Aguilera e Matthew Rutler jantaram em um restaurante da Califórnia neste domingo, 27, e, quando estavam saindo do local, trocaram muitos beijos no banco de trás do carro. A decisão de ficarem no banco traseiro do veículo se deve ao episódio da prisão do casal, que aconteceu justamente porque Matthew estava dirigindo bêbado. 

Fonte: ego.globo.com

Colaborador de Christina Aguilera diz que as vendas ruins de "Bionic" foi causado pela gravadora.


Daniel Hunt, integrante do grupo eletrônico Ladytron, declarou que a gravadora modificou a versão original criada pela cantora


Depois de quase um ano do lançamento do disco "Bionic" de Christina Aguilera, um dos colaboradores do disco veio à tona para justificar a sua baixa vendagem.

A cantora trabalhou com o grupo de música eletrônica Ladytron em algumas faixas do disco, porém um dos membros do grupo alega que a versão lançada foi drasticamente diferente da versão que eles conheceram e atribuem a mudança ao fato da gravadora RCA querer que Aguilera competisse com Lady Gaga no mercado.

Daniel Hunt, o DJ do Ladytron, contou no fórum do site AfterLD.com: "O disco que ela (Christina Aguilera) tocou para mim foi a sua visão original. Ela tava na trilha certa mas a gravadora ferrou tudo, para ser honesto. Eu penso que se ela tivesse feito o que tinha em mente, teria sido muito melhor. E eu também acho que com as ideias dela, seriam colocadas de lado qualquer comparação com Lady Gaga, o que na época era considerado o seu pesadelo.

Ela teria feito do jeito mais inteligente e seria reconhecida agora, mas a RCA quis colocá-la para bater de frente com Gaga."

Daniel e seu colega de banda Reuben Wu viajaram até Los Angeles para trabalhar com Aguilera ainda em 2009, após descobrirem que o Ladytron era uma das bandas favoritas da cantora.

Juntos eles gravaram cinco demos e declararam que tiveram uma incrível surpresa com o talento musical da autora de Hurt.


"Bionic" chegou a figurar na terceira posição da parada norte-americana e no primeiro lugar no Reino Unido. Mesmo assim, as vendagens do disco ficaram muito aquém do esperado, em comparação com os seus discos anteriores.

Fonte: vagalume.com.br

23 de março de 2011

Christina Aguilera adere ao Twitter e atrai mais de 110 mil fãs


Ela relutou, mas acabou cedendo. Christina Aguilera é a mais nova usuária do Twitter. A cantora estreou seu perfil @TheRealXtina na noite dessa terça-feira (22) e já atraiu uma multidão de fãs. Com poucas horas de uso e apenas três atualizações, Aguilera já soma pouco mais de 110 mil seguidores. "Obrigada pelas boas-vindas ao Twitter. Estou pegando o jeito disso. Nunca pensei que ia dizer a palavra 'hashtag'. A caixa de Pandora foi aberta", filosofou a popstar. A rede de microblogs será uma boa plataforma para a cantora conversar com seus fãs sobre seu novo trabalho, o de jurada do reality The Voice, que estreará em abril nos Estados Unidos. Fonte: diversao.terra.com.br

22 de março de 2011

The Voice: Christina Aguilera aparece em teaser

Atenção amantes da música: foi liberado o vídeo promocional do reality The Voice, da emissora NBC. O programa será uma competição que terá como treinadores musicais Christina Aguilera, Cee Lo Green, Adam Levine e Blake Shelton. A atração ainda terá Carson Daly como apresentador. Nas imagens abaixo, os músicos e o host comentam que, diferente dos demais, programas, o The Voice vai contar com blind auditions, isto é, os jurados ficarão de costas para os candidatos e vão focar apenas na sua voz na hora de decidir quem participará da competição. The Voice estreia no dia 26 de abril deste ano.

Fonte: estrelandor7.com

9 de março de 2011

Mudança: Christina Aguilera vai vender a casa!


Christina Aguilera está de mudança. A cantora vai vender a casa em que vive, comprada de Ozzy e Sharon Osbourne. Segundo a página de entretenimento TMZ, o possível comprador vai ter que desembolsar 13,5 milhões de dólares, mais de 22 milhões de reais.

Para quem não está lembrado, a casa é a mesma que apareceu no reality show The Osbournes, da MTV. A intérprete de hit´s como You Lost Me e Beautiful comprou a casa em 2008. A residência está localizada em Beverly Hills, na Califórnia.


Christina Aguilera é processada!



A cantora Christina Aguilera foi processada por violação de direitos de autor no tema “Ain’t no other man”. A cantora e a sua editora, a Sony, terão alegadamente pago ao distribuidor errado por um sample do tema “Hippy Skippy Moon Strut”, de 1968, composto por Dave Cortez e the Moon People.

A editora independente TufAmerica diz ter comprado direitos para o tema em 2004, mas a Sony terá erradamente pago os direitos à Codigo Music e “Clyde Otis Music Group”, segundo notícia avançada pelo TMZ.

“Ain’t No Other Man” foi o primeiro single de “Back To Basics”, álbum editado por Aguilera em 2006.

O processo surge apenas alguns dias depois de Christina Aguilera ter sido detida quando a polícia a encontrou alcoolizada com o namorado no carro.
Fonte: Myway.pt

6 de março de 2011

De robe: Christina Aguilera aparece após detenção



Christina Aguilera fez sua primeira aparição após ser detida com seu namorado, Matthew Rutler, na área externa de um estúdio em Hollywood na quinta-feira, 3.

A cantora usava um robe e, segundo informações do site Just Jared, aguardava uma limusine que a buscaria, Christina Aguilera estava gravando seu proximo video clipe.

Aguilera será jurada de um novo programa de talentos chamado The Voice, que tem molde semelhante ao de American Idol. Será que a cantora gravava algo relacionado à atração quando foi feita a imagem ao lado?






Fonte: Estrelando.r7

Noite: Christina Aguilera janta com namorado


Christina Aguilera aproveitou a noite de sexta-feira, dia 5, para jantar em Los Angeles, na Califórnia. A cantora estava acompanhada do namorado, Matthew Rutler, com quem recentemente foi detida.

Segundo a página de entretenimento Just Jared, a bela e o namorado deixaram o local na madrugada em carro dirigido por motorista.

Essa não foi a primeira aparição da cantora após a prisão. Christina foi vista de robe ao deixar um estúdio em Hollywood.



Fonte: Estrelando.r7

3 de março de 2011

Pálida: Veja foto de Christina Aguilera ao ser detida


Christina Aguilera aparece irreconhecível, com o rosto pálido e sem maquiagem, na foto de identicação carcerária divulgada pelo site E! Online.

A intérprete de Dirrty e o namorado, Matthew Rutler, foram detidos em West Hollywood, Califórnia, na madrugada da última terça-feira, dia 1, quando policiais notaram que um carro estava sendo dirigido de modo inapropriado.

Christina ficou retida apenas para se recuperar do excesso. Matt Rutler teria pagado uma fiança de 30 mil dólares (cerca de 50 mil reais) e sido liberada.


Fonte: Estrelando.r7

Voice: Christina Aguilera será jurada de reality


A vida pessoal de Christina Aguilera pode estar conturbada, mas a cantora acaba de ganhar um emprego fixo na televisão.

De acordo com o site especializado norte-americano Entertainment Weekly, a cantora vai ser jurada de The Voice, um novo reality show do canal NBC nos moldes de American Idol.

Ao seu lado na banca de jurados estarão Cee Lo Green e Adam Levine.

- Eu estou muito animada em participar deste projeto maravilhoso que celebra a música e o talento por trás dela. E ter a oportunidade de ajudar na carreira destes novos artistas, disse a moça.

O programa estreia nos Estados Unidos no próximo dia 26 de abril.


Fonte: Estrelando.r7

2 de março de 2011

Amigos querem Christina Aguilera na reabilitação


Segundo amigos, Christina anda descontrolada
Foto: Big Pictures

Amigos e familiares de Christina Aguilera estão preocupados com seus problemas com o álcool. Por meses, eles têm pedido à cantora procurar uma clínica de reabilitação. A informação é do site TMZ.

Uma fonte próxima disse que enquanto casada a estrela de Burlesque conseguia manter-se controlada, mas agora ela perdeu os trilhos. Christina tem sido notícia nas últimas semanas por causar tumulto em festas de família e em clubes de Hollywood com o novo namorado, Matthew Rutler.

Divorciada desde outubro de 2010 do empresário musical Jordan Bratman, o ex-marido mostrou-se preocupado com os problemas de bebida da cantora na sessão de custódia do filho de três anos, Max.

Desde a prisão de Aguilera na madrugada de terça-feira (1), o empresário musical tem cuidado da criança, mas ainda não se sabe se ele pretende brigar pela guarda do garoto.


Fonte: Terra

Pink provoca Britney Spears e Christina Aguilera pelo Twitter




Após Christina Aguilera ter ido parar na cadeia por estar bêbada em público, a cantora Pink aproveitou a oportunidade para alfinetar Aguilera e Britney Spears pelo Twitter.

"Entre eu, Britney e Christina, todo mundo não achava que eu seria a encrenqueira? Olhem pra mim! Sem algemas!"

Pink e Aguilera nunca foram grandes amigas. A rixa entre as cantoras começou em 2001, com a gravação de "Lady Marmalade" para a trilha de Moulin Rouge — onde ambas cantam. Boatos dizem que Aguilera queria mais destaque na canção do que as outras artistas (Pink, Maya e Lil Kim), o que não agradou Pink nem um pouco.

Pink já chegou até a tirar sarro de Aguilera em seus shows, usando uma boneca inflável no palco para representar Christina.

Já a história com Britney Spears começa em 2002, quando Pink lança "Don't Let Me Get Me". A letra diz: "estou cansada de ser comparada com a maldita Britney Spears", já que naquela época Pink disputava acirradamente as paradas com Britney e Aguilera, e a mídia comparava o trabalho das três com frequência.


Fonte: cifraclubnews