27 de junho de 2011

Christina Aguilera é vista indo à estúdio

Christina Aguilera, foi flagrada nesta última quinta-feira, 23 de junho, indo à um estúdio de gravação. A cantora estava deslumbrante em um visual moderno e cabelos frisados, o diferencial é que desta vez ela deixou de lado sua marca: seus lábios vermelhos.
Com um look clean, Aguilera estava cercada de paparazzi e mesmo assim acenava e sorria para os fãs que estavam no local.

Christina ensaia com candidatas do Top 8 de The Voice

Como é esperado toda semana, confira abaixo vídeos exclusivos de Christina ensaiando com as finalistas do Time Christina no Top 8 de The Voice. Os trechos não foram ao ar e fazem parte do material do site oficial do programa.



"La Casa" Trilha do Filme "Casa De Mi Padre"

As suspeitas foram finalmente confirmadas pelo produtor do filme “Casa De Mi Padre”: em um artigo ao El Universal, Billy Rovzar disse que conseguiram contratar Christina para cantar o tema da comédia em 2010, e agora ela está pronta para ser incluída no longa, que será lançado neste ano e tem Will Ferrel no elenco. “Casa de mi Padre” é uma comédia que conta a história de Armando Alvarez (Ferrel), que passou a vida morando e trabalhando no rancho do pai, no México.


O roteiro se desenvolve com a chegada do bem sucedido irmão de Armando, em uma época em que o rancho enfrenta sérias dificuldades financeiras. “La Casa” vazou na íntegra nos últimos dias e é totalmente cantada em espanhol. Você pode ouvir a faixa completa clicando aqui.


O artigo também diz que Christina faria a estreia no cinema em um filme mexicano dirigido por Alfredo de Villa, mas ela ficou grávida e acabou cancelando o projeto.

Aqui você confere a letra da música:

La Casa

La casa de mi padre…
El amor no es un juego cualquiera
los sueños desvanecen de alguna manera.
Todo se pierde si somos uno,
somos dos o no somos ninguno
Una casa no es de arena y ladrillo
es hecha de sangre y sudor mío,


la tierra hermosa es como nuestra madre
y sobre ella reposa
la casa de mi padre
la casa de mi padre


Una casa no es de arena y ladrillo,
es hecha de sangre y sudor mío,
la tierra hermosa es como nuestra madre
y sobre ella reposa
la casa de mi padre
la casa de mi padre
casa de mi padre
la casa de mi padre






26 de junho de 2011

Christina faz participação em "Moves Like Jagger" musica nova do Maroon 5

Chistina Aguilera na revista W Magazine (Traduzida)

CHRISTINA ENCONTRA SUA VOZ. A diva pop conta tudo sobre a queda da topo e como ela está cantando pelo caminho de volta.
Quando Christina Aguilera tinha 6 anos de idade, ela escapava do caos e trauma familiar pensando em Julie Andrews, enquanto cantava a trilha de “A Noviça Rebelde”. “Eu via ela correndo naquelas montanhas, tão livre”, Aguilera lembra quando fala do terrível ano em que figurou nos tabloides pelo divórcio, letras esquecidas, queda em televisão nacional, descanso na cama errada, e, finalmente, triunfo. “Eu me senti engaiolada na minha infância. E insegura. Coisas ruins aconteciam na minha casa, e violência. A Novia Rebelde se tornou uma forma de liberação. Eu abria a janela do meu quarto para cantar como ela. Do meu jeitinho, era como se eu também estivesse naquela colina”.
Aguilera pausa. Ela é pequena, e enquanto falava, era quase engolida por um imenso sofá do saguão do salão do Hotel Mandarin Oriental, onde ela estava hospedada. Aguilera parecia mais “Oliver” do que “von Trapp”, vestida em um grande sweater cinza e leggins pretas; o cabelo amarelo chamativo estava quase todo escondido em um boné virado de lado. A pela era clara e ela não estava usando o peculiar batom vermelho mas, cedendo um pouco à feminilidade, usava altíssimos saltos em plataforma. “Às vezes”, Aguilera continua, “especialmente nesses últimos seis meses, eu ainda me sinto como quando cantava todos os meus problemas pela janela”. Ela olha para baixo, ri baixinho, e balança um pouco a cabeça. “Eu tenho rido muito ultimamente. As pessoas esperam que eu chore, mas eu sempre rio quando as coisas são errado”.
Para Aguilera, de 30 anos, as coisas começaram a dar bem errado por volta de junho de 2010, quando o álbum Bionic foi lançado. Apesar dela ter vendido mais de 30 milhões de álbuns, ganhado 4 Grammy Awards e ser uma estrela desde os 12 anos, quando apareceu no Clube do Mickey (ao lado de Justin Timberlake e da ex-melhor amiga Britney Spears), o público de Aguilera não correspondeu à fusão de Bionic em batidas hip-hop, ritmos disco e vocais não-melódicos. Não havia nenhum hino como Beautiful, a canção-assinatura de Aguilera, uma balada de 2002 que fala direto ao pássaro orgulhoso mas ferido dentro de cada um de nós. Ao invés disso, Bionic adentrou um novo território: o som cheio de elementos tecno não usou a maior força de Aguilera, os vocais flutuantes e multioitavos. No lugar, ela pareceu mais preocupada em soar contemporânea a clássica. “É um desvio artístico”, escreveu Jon Pareles sobre Bionic no The New York Times. Ele não aceitou a tentativa de Aguilera em se reinventar, descrevendo a nova encarnação como “uma garota gostosa sussurando convites sobre batidas de boate”.
Apesar de Aguilera ter dominado o nicho de estrela pop pequena-garota-com-grandiosa-voz, com Bionic, ela entrou no território de Lady Gaga. Na imprensa, ela fingiu não perceber ou notas. “A novata?”, Aguilera uma vez disse a um jornalista, quando questionada sobre Gaga. “Essa pessoa me foi apresentada há pouco tempo. Não sei bem quem é, para ser honesta. Não sei se é homem ou mulher”. Apesar das frágeis confusões quando ao gênero de Gaga e a estranha resistência em dar crédito a ela, o clipe de “Not Myself Tonight”, primeiro single de Bionic, era bem semelhante com o sucesso “Bad Romance”, de Gaga. Quadro a quadro S&M, eles combinavam. Fãs antigos de Aguilera não se intrigaram pela nova identidade, e não surgiram novos fãs. Enquanto o álbum declinava, a turnê de 20 datas não vendeu e foi cancelada, ao custo de milhões de dólares. Surgiram boatos de que a gravadora queria dispensá-la do contrato. As coisas não andavam bem.
Em outubro de 2010, o declínio de verdade começou: Aguilera anunciou que ela estava deixando o marido Jordan Bratman após 5 anos de casamento, com quem ela teve o filho de três anos de idade, Max. O casamento parecia acalmar Aguilera – em artigos, ela se gabava da vida sexual com o marido, dizendo que eles gostavam de andar sem roupas na mansão em Beverly Hills. “Uma hora ou outra”, Aguilera me disse, dando a impressão de traição por ambos os lados, “nenhum de nós dois éramos santos. Chegou uma hora que nossa vida em casa estava me lembrando a minha infância. Eu não quero meu filho crescendo em um lar cheio de tensão. Eu sabia que a imprensa reagiria negativamente ao meu divórcio, mas eu não vou viver minha vida de acordo com o que podem dizer de mim. Isso é contra tudo o que eu canto nos meus álbuns. Eu tenho que ser eu mesma.
Logo se tornou claro que Aguilera se apaixonou por outro homem – Matt Rutler, um musicista/assistente de produção de 25 anos de idade. O casal se conheceu no set de Burlesque, o primeiro filme de Aguilera, lançado no feriado de ações de graça. O filme parecia montado sob encomenda para Aguilera: a história de uma talentosa e deslumbrada jovem que escapa do passado abusivo em uma pequena cidade americana para buscar fama em um bar de Los Angeles. Se você transforma a protagonista de vinta-e-poucos-anos em uma criança, teria a carreira de Aguilera: ela começou a cantar na primeira série, e aos 13 anos já tinha um contrato. Aos 19, tinha um álbum de platina e rodava o mundo em turnê. “Eu era como uma bala que acabara de sair de uma arma”, ela me disse.
De todas as maneiras, Burlesque tinha um set tumultuado: Steve Antin, diretor estreante, e Clint Culpepper, o chefe do estúdio, eram namorados de longa data que se desentenderam e quase se destruíram com o filme. As brigas eram altas, constantes e geralmente físicas. Durante uma discussão, Culpepper supostamente jogou chá gelado na cabeça de Antin.
“Tinha muita energia negativa no filme”, Aguilera se lembra. “E foi difícil ser o centro daquilo tudo. Muito estava influenciando no longa, e eu tive que por um fim. Tipo, ‘Ei, parem de brigar – isso é minha carreira”.
Burlesque, que custou US$ 55 milhões, não provou ser um antídoto para Bionic: o filme tropeçou nas bilheterias. Apesar de ser raro uma estrela pop ter sucesso em musicais (para cada Diana Ross em Lady Sings The Blues tem uma Mariah Carey em Glitter), Burlesque foi decepcionante para Aguilera. “Eu fiquei triste, mas ainda assim gostei de ter feito o filme”, ela disse. “Durante a produção, eu estava passando por um período de auto-descoberta. Como uma popstar, você tem sua equipe com você o tempo todo. Quando entra e sai de algum lugar, bastidores, até em casa – você sempre tem seu time do seu lado. No set de filmagens, não tinha ninguém do meu lado. E eu me senti bem. Quando eu conheci meu primeiro marido, precisava daquela mão para tomar as rédeas e cuidar de mim. Depois do filme, deixei de ser aquela garota um pouco. Me tornei mais adulta.”
E ainda assim, quando perguntei a Aguilera o que a atraiu em Rutler, ela respondeu, “Eu posso depender dele para tudo. Matt estava trabalhando no filme, e me deu muito apoio. Ainda me dá. Nós enfrentamos muita coisa no último ano”. Rutler, que raramente sai do lado de Aguilera, é belo, garotão e educado, e também tem sido uma forma de amuleto de má-sorte – no último ano, quando ele a acompanha em grandes eventos, as coisas parecem ir terrivelmente errado. Em fevereiro, o casal foi junto ao Super Bowl em Dallas, onde Aguilera cantaria o hino americano antes do jogo. Quando era um fenômeno infantil, ela cantava o hino uma dúzia de vezes para os times locais – os Penguins (hockey), Pirates (baseball) e Steelers (football). “Tudo no campo do Super Bowl era muito claro, e eu acabei tendo um momento”, Aguilera relembra. “Eu me perdi na emoção de estar lá e errei a letra da música”. Ao invés de cantar “O’er the ramparts we watch’d were so gallantly streaming,” ela soltou “What so proudly we watched at the twilight’s last reaming.”
O improviso se tornou notícia instantaneamente. “Eu sabia que a imprensa explodiria com isso”, ela disse. “Eu e Matt saímos para jantar depois do Super Bowl e rimos sobre como eu me transformei em uma daquelas cartas de perguntas e respostas. ‘Em 2011, que cantora errou a letra do hino americano?’”.
A maré de má-sorte seguiu um incidente bizarro que havia acontecido algumas semanas antes, quando Rutler e Aguilera foram à festa de aniversário do ator Jeremy Renner, na casa dele. “Matt era o convidado – eu fui como namorada dele”, Aguilera conta. “Era uma festa aberta, e todo mundo estava espalhado pela casa inteira. Em um determinado momento, eu sentei no canto de uma cama, no quarto de hóspedes. Mas só precisa de uma pessoa para espalhar a negatividade, e então, todo mundo que embarcar na onda e continuar a história. A história, segundo Renner, era que Aguilera tinha subido na cama dele. Ele insinuou que ela estava bêbada, ou louca, ou os dois.
Dúvidas sobre sua sobriedade e a influência negativa de Rutler chegaram ao ápice quando, em fevereiro, Aguilera tropeçou e quase caiu durante um tributo à Aretha Franklin, no Grammy. Foram muitos inexplicáveis e surpreendentes incidentes. As pessoas imaginaram que ela estava bêbada, desabando ou em necessidade urgente de uma intervenção. “Eu sei o que todo mundo estava comentando”, Aguilera me disse. “No Grammy, quando eu quase caí, pensei ‘Tá brincando comigo?’. Eu sempre me dei bem nos meus saltos. Até grávida, eu me apresentava em saltos. Anotei pra mim mesma que nunca mais usarei um vestido daquele. Meu salto agarrou no pano de dentro do vestido, e se não fosse por Jennifer Hudson, que me segurou, eu teria caído com tudo no chão”. Quando aconteceu, ela pensou, “O que mais falta, meu Deus? O que mais?”. Eu joguei a mão para cima e comecei a sorrir, porque, o que mais podia dar errado?”.
Bem… menos de um mês depois, no meio dos boatos de mau comportamento no Grammy e algumas especulações compreensíveis sobre porque ela estava se tornando uma famosa problemática, Aguilera e Rutler saíram para jantar no Osteria Mozza em West Hollywood, um de seus restaurantes favoritos. Eles estavam celebrando a finalização do contrato para participar de The Voice, uma competição no estilo American Idol que coloca todos os tipos de cantores contra o outro. The Voice, que é baseado em um sucesso holandês, tem um ponto diferencial. Os jurados – Aguilera, Adam Levine da banda Maroon 5, a estrela country Blake Shelton e Cee Lo Green, um cantor de R&B, sentam em imensas cadeiras de costas para o palco. Sem ver, eles não podem se deixar influenciar pelo visual ou movimentos dos aspirantes a famosos – e as decisões são tomadas tão somente pela voz. Se os mentores gostam do que ouviram, eles apertam um botão e as cadeiras se voltam para o palco. Cada profissional escolhe 8 cantores para treinar. Enquanto a temporada caminha, os cantores competem um contra o outro em uma batalha de músicas, e o vencedor será coroado A Voz.
“Eu nunca assisti a um capítulo inteiro de American Idol”, Aguilera disse, explicando porque não queria participar de The Voice. “É muita maldade. Porque alguém iria a um programa para ser criticado daquele jeito? Eu não quero ser cruel com meus cantores, mas eu quero deixar claro para eles em The Voice que, se você quer mesmo isso, vai ser chutado quando estiver no chão. Você tem que saber lidar com esses chutes. Você tem que querer muito isso”. Como uma ambiciosa criança aos 9 anos, Aguilera competiu no Star Search, cantando Sunday Kind Of Love. Ela perdeu nas semifinais. “Alguém pelo menos se lembra para quem eu perdi?”, ela brinca. “Naquela idade, eu sempre cantei músicas feitas para pessoas mais velhas. Isso combinava com minha personalidade – eu tinha dores para cantar. Se existisse um programa como The Voice, eu participaria. Seria incrível ser treinado por um mentor”. iloveaguilera.wordpress.com
Aguilera também deve ter percebido que esse programa seria bom para a carreira em quedas. Foi inteligente: The Voice lembra ao público o que ela sabe fazer de melhor, que é cantar. Os mentores cantam e também mostram ser pessoas calmas, sãs, apaixonadas e experientes. Essas características faltavam no perfil recente de Christina.
Empolgada por The Voice, ela e Rutler estavam se sentindo otimistas. Voltando para casa do jantar celebrativo em 1º de março, Rutler, que estava ”dirigindo erraticamente” às 2:45 da manhã, foi parado. Alegadamente, ele estava bêbado, apesar de que posteriormente foi revelado que o nível de álcool no sangue era 0.6, bem abaixo do limite legal de 0.8 na Califórnia. Apesar disso, a polícia prendeu Rutler e Aguilera, que, segundo eles, estava “extremamente bêbada”. Os dois foram fichados, fotografados e colocados na cadeia durante a noite. Por pior que tenha sido esse incidente, o final foi positivo: o caso contra Rutler foi finalizado por insuficiência de evidências.
“Não deveria nem ter acontecido”, Aguilera me diz. “A polícia sabia minha história recente e quis entrar na onda. Eu não quero parecer a coitadinha, mas acredito ter sido vítima de celebridade. Eu não dirijo, não estava dirigindo, não cometi crime nenhum, e ainda assim me colocaram na prisão. Eles falaram que eu era uma ‘batata quente política’. Disseram, ‘o que vamos fazer com ela?’. Acho que estavam entediados”.
Aguilera pausou. Oito semanas depois da prisão falsa, The Voice estreou com número altíssimos, abocanhando 11.8 milhões de telespectadores. A audiência aumentou no episódio seguinte, o torando o mais assistido programa entre adultos de 18 a 49 anos – a mais cobiçada faixa etária da televisão. O sucesso de The Voice aquietou muitos críticos de Aguilera e deu um final feliz a um ano de problemas.
E ainda assim, as falhas de Aguilera e comportamento extremo foram boas para a carreira dela. A narrativa de uma estrela pop tem que ser acompanhada de intrigas e revés de sorte. America gosta que seus ícones – especialmente aqueles como Aguilera, que cresceram na frente do público e são famosos há anos – sejam tanto queridos quanto prontos para aparecer nos tabloides. É uma extensão estranha do complexo-Madonna reescrito para a cultura de celebridades: estrelas devem ser puros fenômenos que nunca envelhecem ou revelam suas imperfeições, mas também devem ser provocantes o suficiente para alimentar o público incansável e obcecado pela mídia. Sem quebra-molas nas estradas ou algum tipo de drama pessoal, é fácil esquecer uma popstar. É por isso, por exemplo, que os certinhos Jonas Brothers foram substituídos pelo certinho Justin Bieber. Se Bieber não for preso logo, vai ser substituído por Greyson Chance, mais novo a ser descoberto.


De Sinatra a Elvis a Madonna a Aguilera, o estrelato é um ato de equilíbrio entre luz e escuridão. Ao contrário de atores e atrizes que são definidos pelos papeis que interpretam (escritos para eles), estrelas pop devem se reinventar. Devem aceitar a ajuda dos empresários, produtores, publicistas e estilistas para moldar uma identidade, mas o relacionamento entre o cantor e o público (Gaga e os monstros) é mais direto que de um ator. Para alguém como Aguilera, talento é importante, mas a noção de que a fascinação americana com a personalidade, queda e redenção, é crucial para uma carreira longa. Cair no Grammy pode ter sido a melhor coisa a acontecer com Aguilera. Isso é, desde que ela se levante.
“Eu realmente admiro todos os grandes”, Aguilera disse. “Eles tiveram seus altos e baixos durante as carreiras. E eu nunca vou abaixo sem lutar. Ainda tenho meus olhos no prêmio: quero ser aquela velha senhora mexendo o quadril no palco e cantando os maiores sucessos”.

12 de junho de 2011

Christina Aguilera fala sobre rumores e "The Voice"

Nesses dois videos, Christina fala sobre nova temporada de The Voice, Adam Lambert e até canta um trechinho de Run The World, de Beyoncé.

Resumo: Quando perguntada sobre ser contratada para segunda temporada de The Voice, Christina faz misterio e diz que não pode falar sobre o assunto. Quando o assunto foi o rumor de estar gravando com Adam Lambert, ela diz “Adam Lambert? Não ouvi esse rumor ainda”.

Até onde sabemos, Christina gravou um dueto com Adam Levine, também mentor no The Voice.

Resumo: Christina fala o quão bom foi o episódio ao vivo e de ser a única mulher no painel de mentores. Falou também sobre ter de colocar os meninos em seus lugares, como numa sala de aula. Sobre sua equipe, ela disse que se sente muito orgulhosa delas e que, “Nas palavras de Beyoncé: Quem comanda o mundo? As garotas!”.





Fonte: AguileraNow

11 de junho de 2011

Christina Aguilera encontra sucesso de novo em "The Voice"

Christina estampa a capa da revista UsWeekly, edição do dia 20 de Junho. Na capa, o titulo é um quote da cantora que diz “Como eu lutei”. No pequeno texto, lê-se, ‘Um divórcio doloroso, prisão por alcolização, humilhação pública. Após o ano mais duro, a estrela de The Voice e mãe solteira encontra um novo amor e um novo começo aos 30 anos’.

Depois de um 2010 difícil, A qual viu Christina Aguilera lançar um novo álbum para recepção morna dos fãs e críticos, uma turnê que acabou sendo cancelado após poucas vendas, a estréia no cinema (Burlesque), que chamou apenas comentários medíocres, e o divórcio de um casamento de cinco ano do Ex-marido Jordan Bratman, Christina finalmente se recuperou e obteve sucesso mais uma vez graças a um lugar de mentora em um programa musical que busca talentos.


"No ano passado foi definitivamente recheado de grandes momentos e destaques, e depois, você sabe, alguns caos na mistura, tanto quanto a má imprensão e o divórcio",
diz a revista Us Weekly.


Mas o primeiro semestre de 2011 também não foi exatamente um dos melhores. Em fevereiro, ela errou o Hino Nacional no Super Bowl e, em seguida, caiu no palco do Grammy, durante um tributo de Aretha Franklin. Depois conseguiu uma detenção por embriaguez pública, juntamente com o seu novo namorado Matthew Rutler, mas depois disso, o jogo virou e Christina agora se encontra no topo outra vez e em um programa de TV de sucesso como jurada de música, ajudando os competidores a seguirem os seus sonhos na carreira de cantores.

Confira agora alguns trechos da nova entrevista:


"Eu vivo o conceito do The Voice", diz ela. "Somos todos vocalistas reais com apresentações de TV, turnês experiência e Grammys pedurados no cinto."


"Eu realmente nunca tinha visto um episódio completo de nenhum programa musical na tv, porque os jurados que vi eram tão duros com os concorrentes Parecia mesquinho", diz ela, acrescentando: "Esta não é a maneira que eu trabalho."


"Eu não trocaria nenhuma parte da minha vida por nada, porque todas elas moldaram a pessoa forte que sou hoje", diz ela.

“Acabamos de gravar uma música junto” diz Christina sobre Adam Levine. “Nós temos uma ótima relação.”


“Estou indo para o estúdio novamente, prestes a fazer um grande álbum. Muito introspectivo, cru e real”


Sobre o divórcio, ela comentou que acha melhor para seu filho ter duas casas cheias de amor do que uma cheia de caos.”Crianças são como esponjas” diz.


“Max é obcecado por carros! (…) Ele está curtindo todos os clássicos da Disney.”


Sobre a relação de Max com Matt, ela diz: “Eles são companheiros. Se meu filho não se desse bem com ele, então eu também não me daria bem (…) A felicidade do meu filho é muito importante.”

Fonte: starpulse.com

10 de junho de 2011

Christina Aguilera pode colaborar com Britney Spears


Christina Aguilera, Britney Spears e Justin Timberlake se conheceram nos anos 90, e estiveram no popular programa da Disney, Clube do Mickey, e apesar de terem sido rivais comerciais durante seu auge, Aguilera disse que cantar com Justin ou Britney poderia ser interessante.


A cantora não descarta, num futuro próximo, fazer um dueto com seus ex-colegas.


"Seria divertido cantar com Britney ou Justin, talvez. Eu ficaria encantada", disse Aguilera sobre a possibilidade de se reunir com eles.


Para Aguilera os três tem muitas coisas em comum, entre elas, souberam se manter na indústria da música até o momento.

Fonte: ego.globo.com

9 de junho de 2011

Christina Aguilera interpreta Lady Marmalade no The Voice

A estrela cantou a faixa no primeiro episódio ao vivo do programa e também se juntou aos outros jurados em um medley do Queen


Christina Aguilera agitou a platéia no primeiro episódio ao vivo do The Voice cantando Lady Marmalade na companhia das quatro mulheres que estão nas finais do programa na última terça-feira, dia 7, em Los Angeles, na Califórnia.


O palco do show de talentos foi especialmente modificado para esta rodada de capítulos ao vivo. Veja no vídeo abaixo a nova estrutura do programa e a interpretação de Aguilera com as participantes:





A cantora também participou de um medley das músicas do Queencom os outros jurados, Cee Lo Green, Adam Levine e Blake Shelton.


Levine abriu o show cantando Bohemian Rapsody, seguido por Cee Lo Green e Shelton que interpretaram We Will Rock You. Para fechar a apresentação, Aguilera cantou sozinha o início da música We Are The Championse ganhou depois a companhia dos outros três treinadores.


Confira o show dos quatro jurados clicando no play:




Fonte: estrelando.com.br

7 de junho de 2011

Christina Aguilera deixa sutiã à mostra em programa de TV

Cantora caprichou no decote durante entrevista em um shopping de Los Angeles


Christina Aguilera caprichou no decote e acabou deixando parte de seu sutiã à mostra durante participação no programa de TV "Extra", comandado pelo apresentador Mario Lopez, neste final de semana. Cercada por uma multidão de fãs e curiosos, a cantora foi entrevistada para a atração na área externa do shopping The Grove, em Los Angeles.


Além da blusa ousada, ela também escolheu uma saia curtinha e sapatos de salto alto para gravar o programa. Acompanhada do namorado, Matthew Rutler, Aguilera distribuiu autógrafos para o público e parou para tirar fotos com o apresentador da atração televisiva. Atualmente, a cantora pode ser vista no reality show "The Voice", em que atua como jurada.



Fonte: revistaquem.globo.com

1 de junho de 2011

Noitada: Christina Aguilera deixa balada com ajuda


Segundo página de entretenimento, a cantora e atriz precisou de ajuda para deixar uma balada na cidade de Los Angeles, na última quinta-feira, dia 26

Christina Aguilera e o namorado, Matthew Rutler, foram se divertir numa balada na cidade de Los Angeles, na quinta-feira, dia 26. Eles curtiram a noite na The Beverly, casa norturna localizada no bairro de West Hollywood.


Na hora de deixar o local, a cantora e atriz não passou despercebida pelas lentes dos fotógrafos e, segundo o Radar Online, ela precisou de uma ajudinha do namorado.


Como você confere na imagem a cima, Matt segurava a mão da artista enquanto um outro homem também a ajudava a caminhar até o carro. Christina estava com a aparência cansada e o batom vermelho borrado.


Fonte: estrelando.r7.com

Segurança: Filho de Christina Aguilera a protege

Cantora revelou, durante entrevista, que Max, de 3 anos, não gosta de ver estranhos chegando muito perto dela

Christina Aguilera tem um guarda-costas muito especial: o próprio filho. Durante entrevista no programa Jimmy Kimmel Live, a cantora e jurada do reality show The Voice revelou que Max, de 3 anos, não gosta de ver estranhos se aproximando demais dela:


- Se ele estivesse aqui quando você me cumprimentou, ele diria: Não toque na minha mãe! Ele não entende o fato da mãe dele ser uma pessoa pública, então é muito protetor. [...] Será interessante ver como ele reagirá durante a turnê, comentou a cantora que não informou quando voltará a se apresentar. Seu último álbum, Bionic, teve os espetáculos cancelados porque, segundo Aguilera, estava sem tempo para se dedicar a eles e às filmagens de Burlesque.


Ela contou que, uma vez, levou o filho ao estúdio e ele começou a bater na bateria. O apresentador brincou dizendo para ela tomar cuidado ou , senão, ele se tornaria o novo Justin Bieber e então ela ficara na turnê gritando Não toquem no meu bebê!.

Fonte: estrelando.r7.com

Christina Aguilera passeia com blusa semiaberta

Cantora foi fotografada com o filho, Max, e o namorado, Matthew Rutler, durante uma volta por Los Angeles, na Califórnia, na última semana

Foi com uma blusa semiaberta que Christina Aguilera passeou, devidamente acompanhada pelo filho e namorado, por Los Angeles, Califórnia, na última semana.


A peça branca deixava à mostra outra vermelha usada por baixo tanto pela transparência quanto pela parte não abotoada. Não dá para confirmar, entretanto, se se trata de um sutiã, um corpete ou uma blusa justa.


Três dias depois, Aguilera participou do programa de Jimmy Kimmel e revelou que Max, de três anos, é bastante protetor e não gosta de ver a mãe sendo rodeada por pessoas desconhecidas.


 
Fonte: estrelando.r7.com