14 de setembro de 2011

Christina Aguilera não vai a lugar nenhum, e continuará na 2° temporada do 'The Voice'


Apesar de alguns rumores estarem rolando na internet, sabe de uma coisa sobre a Christina Aguilera? - ela não tem planos de deixar o "The Voice" tão cedo.

Em resposta de algumas reivindicações de que a diva da voz foi despedido ou simplesmente decidiu abandonar o show, o produtor executivo Mark Burnett teve que dizer isto no evento Emmy na Quarta-feira:

"Você é a primeira pessoa com quem falei sobre isso. Christina é absolutamente permanente. Ela não vai a lugar nenhum, 100%. Estávamos com Christina ontem. Eles estão todos de volta.

"É ridículo. Você sabe o que é? O Nervoso de outros espetáculos. Então você sabe o que eu digo [para que]?" Boa tentativa ". "

"The Voice" se tornou o hit do ano para a NBC, quando estreou em abril, e Aguilera já é o membro mais bem pagos do painel de "treinadores".

Com Christina no programa, a 2 ª temporada está prevista para começar oficialmente após o Super Bowl no início de 2012.

12 de setembro de 2011

Christina Aguilera demitida do The Voice?

Corria um rumor, iniciado pelo site X17 de que a produção de The Voice teria decidido despedir Christina, mesmo depois de esta ter confirmado a sua presença na segunda temporada. Segundo o X17, os chefes não estariam felizes por estarem presos a ela e pretendem dispensá-la na terceira temporada.” E mais segunda uma fonte:


“Ela [Christina] não passa tempo suficiente com as candidatas da sua equipa,como deveria. Ela não participa. Passa a maior parte do tempo no set com o namorado.”

E como sempre o site Gossip Cop apressou-se a desmentir a história:

“Nós rimos com a historinha do X17, principalmente quando disseram que ela não passa tempo suficiente com as suas candidatas, uma fonte disse-nos que algumas delas foram até à casa de Christina para dicas extras.”

Para quem não se lembra, foi tambem o X17 que começou o suposto rumor de que Christina namorava com Samantha Ronson, ex-namorada de Lindsay Lohan, após a separação de Xtina e Jordan.

Fonte: Xtina Portugal e iLOVEaguilera

3 de setembro de 2011

Jordan e Max passeiam juntos

Nos últimos dias Jordan Bratman (ex-marido de Aguilera) foi fotografado em Venice Beach e em Los Angeles com o filho Max Liron Bratman.
Pai e filho estavam visivelmente felizes e brincando entre eles. Enquanto eles estão tranquilos e passeando, a mãe de Max, Christina Aguilera, está lutando contra os rumores de violência contra o pequeno Max, após o filho da cantora ser flagrado com hematomas no rosto.

1 de setembro de 2011

Christina Aguilera recebe 2,4 milhões para cantar quatro músicas

Um multimilionário espanhol, cuja identidade não foi revelada, terá oferecido 2,4 milhões de euros a Christina Aguilera para que a cantora fizesse um concerto privado, com apenas quatro canções.


Na notícia avançada pelo "El Mundo", não é revelada a data nem o local onde vai decorrer o concerto, sabe-se apenas que será em Espanha.

Esta não é a primeira vez que a actuação de Christina Aguilera numa festa privada é paga a peso de ouro. Em 2005, o russo Andréi Melnichenko pagou cerca de 700 mil euros à cantora para que ela actuasse na sua festa de anos. O mesmo aconteceu com o seu compatriota, Kwrímov.

A contratação de estrelas internacionais para actuarem em festas privadas é recorrente, já a cantora colombiana Shakira e a falecida Amy Winehouse participaram em eventos do género.

Fonte: www.jn.pt