23 de outubro de 2011

Christina Aguilera aparece sem calças em Los Angeles

Já pensou se a moda pega? Tendência? Veja a foto da cantora Christina Aguilera sem a parte debaixo

A cantora Christina Aguilera apareceu sem as calças pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, 20. Christina Aguilera está lançando uma nova tendência? E mais: já pensou se a moda pega? A foto abaixo mostra detalhes do novo figurino de Christina Aguilera: ela usa meia-calça preta, blusinha, salto-alto e boné.


O estilista William Marcondez avaliou a foto de Christina Aguilera sem as calças, usando apenas meia-calça. "É uma tendência difícil de pegar em mulheres 'comuns', vamos chamar assim. A Christina Aguilera, uma estrela internacional, se veste com figurinos ousados como esse, com roupas diferentes, assim como Lady Gaga, Rihanna e Britney Spears. Mas acho difícil de a tendência pegar pra valer nas ruas", opinou.

17 de outubro de 2011

Kelly Osbourne critica Christina Aguilera: 'Nunca fui tão gorda como ela'


Kelly Osbourne participou do programa "Fashion Police", que analisa o look das famosas, e abriu o verbo sobre seu antigo desafeto, a cantora Christina Aguilera. "Ela me chamou de gorda durante anos. Eu nunca fui tão gorda como ela está agora", disse Kelly, ao analisar o modelito que Aguilera usou durante o tributo a Michael Jackson, no Reino Unido.

Esta não foi a primeira vez em que Kelly falou sobre o peso de Christina. De acordo com o site "Celebitchy", Kelly disse em entrevista recente que "Christina está se tornando a vaca gorda que ela nasceu para ser."


12 de outubro de 2011

Christina Aguilera sofre de "efeito sanfona"


Em meados de maio, os paparazzi flagaram a cantora Christina Aguilera desfilando pelas ruas bem acima do peso. E mesmo com os inúmeros comentários sobre sua aparência, a artista pareceu não se importar e tomar uma atitude.


Prova disso foi sua última aparição no show que homenageou o cantor Michael Jackson na Grã-Bretanha. Trajando um modelito bem justo e inadequado para seu corpo, a cantora deixou seus fãs espantados.
Por conta disso, Christina passou a virar assunto entre os profissionais de saúde. Em entrevista concedida ao site Radar Online, a nutricionista Jackie Keller disse que o metabolismo da cantora foi abalado pelo chamado "efeito sanfona".

 A profissional acha que a Aguilera pode ter tido algum distúrbio alimentar na adolescência e que só agora exibe seus efeitos maléficos.

 A própria cantora já confessou que era viciada em comidas pouco saudáveis quando jovem.

Dra. Keller chegou a dizer ainda que a cantora pode não estar percebendo que engordou, o que dá a entender que ela sofre do distúrbio conhecido como gordorexia - quando a pessoa não se dá conta de que está acima do peso. "Você só vê o que quer no espelho. É o mesmo que acontece com quem sofre de anorexia".



Por Juliana Falcão (MBPress)