24 de novembro de 2011

Christina Aguilera está feliz com suas curvas


Faz alguns meses que muito se fala sobre a forma física de Christina Aguilera. Após se apresentar ao lado do Maroon 5 no American Music Awards, no último domingo (20), usando um vestido prateado colado ao corpo, os comentários só aumentaram.Mas a cantora não se abala com as críticas sobre estar com possíveis quilinhos extras. Um amigo de Xtina teria dito ao site RadarOline que ela está adorando seu novo corpo. "Ela não está grávida! Ela é uma mulher latina com curvas e desde quando é errado ter curvas?", comentou a fonte anônima.Orgulhosa, Christina também estaria feliz por estar dando um bom exemplo para mulheres e meninas aceitarem seu tipo físico. 

Arrasa, gata!Confira a cantora e seu "vestido polêmico" se apresentando ao lado do Maroon 5 no AMA 2011:

Christina Aguilera posta video de making of do comercial da sua fragrancia Secret Potion

NOVOS PROMOS DA 2ª TEMPORADA DE THE VOICE

E para deixar nós mais ansiosos ainda, hoje foi liberado um novo vídeo promocional do que vem por aí na segunda temporada do The Voice, que estréia dia 05 de Fevereiro logo após o SuperBowl. O vídeo é de 30 segundos e conta apenas com Christina Aguilera em cenas não vistas anteriormente. Confira só:



21 de novembro de 2011

NOVA FOTO PROMOCIONAL DO ROYAL DESIRE

Saiu uma nova foto promocional do ensaio fotográfico para a nova fragrância de Christina Aguilera, a Royal Desire. Na foto, Christina se mostra sensual com as alças do vestido caindo em uma expressão bem sexy. Confira só:


16 de novembro de 2011

CHRISTINA DIVULGA FOTO DE NOVA SESSÃO PARA REVISTA LATINA

Se você acompanha o Twitter oficial de Christina, deve ter visto que ela divulgou ontem uma foto “nos bastidores de uma sessão especial”, que você pode ver aqui. Segundo informações de uma pessoa da produção, a sessão foi para a capa de uma edição futura da revista Latina.

A fotografia ficou por conta de Alex Malka, responsável por todo o encarte do álbum “Bionic”.

A sessão de capa para a Latina já é a terceira na lista de futuras revistas com Christina, somando-se à Elle e Marie Claire. Revistas fotografadas nesta época geralmente são lançadas em janeiro a março, mais ou menos na época do lançamento da segunda temporada de The Voice. A primeira temporada não teve capa de revista com Christina em novas sessões, o que levantam as suspeitas de que também podem ser lançamentos envolvendo o próximo álbum.