19 de abril de 2012

Ensaios do Time de Christina para show ao vivo no The Voice

Confira abaixo uma compilação dos bastidores dos ensaios do Time Christina na última semana de The Voice. As gravações têm trechos do material que foi ao ar, além de material inédito.


18 de abril de 2012

Produtor Lucas Secon tem trabalhado com Christina



O produtor Lucas Secon foi ao Twitter fazer uma promessa:“Sucesso de Lucas Secon e Aguilera em breve!! Los Angeles, no veremos novamente muito em breve.” Secon tem no histórico inúmeras colaborações, incluindo Gym Class Heroes, Kylie Minogue, Britney Spears e, notadamente, Cee Lo Green. Será para a colaboração de Cee Lo com Christina, na música “Make The World Move”, cujo título foi revelado ontem?
Essa notícia bate com outro boato lançado em um fórum internacional, por um membro de reputação confiável: “Christina vai lançar música nova em breve. Ela até mesmo esteve em um estúdio na semana passada”.
Christina disse que ainda não sabe se “Make The World Move” vai para o próximo álbum, mas nós entendemos, pela fala dela, que a música será lançada em breve como um single avulso, a exemplo do que foi Moves Like Jagger a princípio.
Original Video - More videos at TinyPic

2 de abril de 2012

Christina Aguilera confirma lançamento de novo álbum



Christina Aguilera confirmou que seu novo álbum será lançado ainda este ano.

A cantora confessou estar animada com a sequência de Bionic, lançado em 2010, e disse que o novo LP é surpreendente.

Em entrevista nos bastidores do programa The Voice, do qual participa como jurada e mentora, Christina disse: "Meu álbum? O que está acontecendo com ele? Eu o comecei quando o programa estreou [...]. O programa, que seria um trabalho paralelo, tornou-se um projeto maior, que me tomou mais tempo e exigiu mais dedicação."

"Meu álbum será surpreendente", disse a estrela de Genie In A Bottle. "Estou animada. Tenho trabalhado muito no estúdio. Os diferentes produtores com os quais estou trabalhando me animaram muito e me deram faixas e batidas incríveis, além de material ao qual poderei juntar as letras que escreverei. Ele está cheio de diversão e animação e será lançado ainda este ano."

Recentemente, a cantora revelou que não se apressou na elaboração do seu sétimo álbum de estúdio porque deseja mais qualidade e menos quantidade em seu novo LP.

Confira a entrevista de Christina Aguilera abaixo:

1 de abril de 2012

Hacker de celebridades enfrenrá 60 anos de prisão



Essa é para os fãs que acompanharam as investigaçõesacerca do vazamento de fotos pessoais de Christina, como essa aí a cima: depois de ter sido preso e confessado culpa, o hacker que invadiu e-mail e telefone de inúmeras celebridades enfrentará 60 anos de cadeia, reporta a CBS. Christopher Chaney, de 35 anos, invadiu a conta de e-mail da estilista Simone Harouche e pediu para Christina, uma de suas clientes, fotos de provas de figurino.
As imagens de Christina testando roupas diversas, incluindo para o clipe de Not Myself Tonight, são ousadas mas pouco revelam. Outra vítima de Chaney – a atriz Scarlett Johanson – acabou aparecendo nua nas fotos vazadas na web.