5 de dezembro de 2010

'Deixou de ser saudável', diz Christina Aguilera sobre casamento



Christina Aguilera falou à revista 'People' sobre a separação de Jordan Bratman, com quem ficou por cinco anos. "O relacionamento já não era mais saudável. Jordan e eu estávamos infelizes e eu sabia que precisava acabar com aquilo. Eu realmente não queria machucá-lo e eu me senti mal por estar separando nossa família", contou a cantora.

Aguilera disse que seu filho, Max, de dois anos, já sentia que as coisas não iam bem entre os pais. "Quando você está em um casamento infeliz, quem sofre são as crianças. É a última coisa que eu queria para meu filho", diz a cantora, cujos pais se separaram de forma nada amigável quando ela tinha sete anos. "Não queria que ele passasse pelo mesmo que eu".

Aguilera falou também sobre seu novo namorado, Matthew Rutler, que conheceu durante as filmagens de seu último longa, "Burlesque". "Ele é o tipo de pessoa que eu poderia ficar horas e horas no telefone sem perceber as horas passando", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário