30 de janeiro de 2011

Christina Aguilera pensa em fazer show no Brasil

(Foto: Cida Souza)

Houve quem achasse que ela está gorda. Para uns, o vestido era muito pequeno. Outros não hesitaram em comparações nada lisonjeiras — com uma boneca inflável e com a empresária Donatella Versace, por exemplo. Assim foi, em pouquíssimas palavras, a passagem relâmpago de Christina Aguilera pela São Paulo Fashion Week, nesta terça. No Brasil para lançar uma linha de roupas com a C&A, a cantora americana reuniu-se com jornalistas para uma coletiva que mal chegou a meia hora de duração. Quem quisesse fazer perguntas, precisava escrevê-las num papelzinho e entregar à assessoria de imprensa. Antes de começar, alguém da produção veio avisar: “Temos câmeras aqui gravando a imprensa. Quem vaiar, será descredenciado”. Era só o que faltava, né? A seguir, uma compilação do que a artista respondeu.


Por que você escolheu o Brasil para lançar essa linha?
Quero dar um gostinho do meu estilo para vocês. Amo o povo os fãs que tenho aqui. O corpo da brasileira é perfeito para a minha linha: tem muita sensualidade e é bastante confiante.

Conhece algum estilista brasileiro?
Infelizmente, estou muito focada na campanha e não tive tempo de sair e explorar a cidade. Se alguém quiser me dar alguma dica será muito bem-vindo.

Como foi fazer o filme “Burlesque”? Pretende fazer mais cinema?
Gostaria muito. Esse filme foi bem desafiador por ter sido meu primeiro trabalho como atriz. E ainda tive de dançar. Foi algo totalmente novo. Saí uma mulher diferente.

Pretende fazer show no Brasil? Quando?
Vir aqui e ver essa recepção tão calorosa me fez pensar no assunto. Quando desci do avião dei graças a Deus por ninguém ter se machucado… Tinha muita gente me esperando.

O que achou da cidade?
São Paulo me pareceu muito bonita, mas só pude vê-la do terraço do hotel.

É a primeira vez que trabalha em uma campanha de fast fashion? O seu contrato é de quanto tempo?
Sim, esta é minha primeira campanha do tipo, e temos um contrato de um mês. Depois daqui essa campanha vai para o México.

Qual é sua opinião sobre a moda a preços acessíveis?
Acho incrível as pessoas poderem usar as roupas que veem nas passarelas e nas celebridades.

Como é seu estilo e como traduziu isso na campanha?
Sempre gostei muito de me arriscar na moda. Neste caso explorei meu lado feminino com estampas de animais, muito vermelho, que é a minha assinatura, jeans, pretinho básico, bolsas, cintos. Enfim, tudo para a mulher se sentir bem no dia a dia.

Você compra suas próprias roupas ou recorre a uma personal stylist?
Tenho uma personal stylist, a Simone Harouche. Trabalhamos muito bem juntas porque ela conhece meu corpo e nunca me dá nada que eu não goste. Mas é claro que a palavra final é sempre minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário