29 de março de 2011

C&A cria campanha para Christina Aguilera


A C&A trouxe Christina Aguilera para a campanha da coleção assinada pela cantora pop norte-americana com exclusividade para a marca.

O filme tem como cenário uma suntuosa e bela geodésica, onde Christina aparece ao centro com um belo vestido de sua coleção, acompanhada por bailarinas que também vestem looks da linha exclusiva da cantora para a C&A.

Em uma coreografia luxuosa e sensual ao som da música “Keeps getting better”, do álbum Bionic, as mulheres preparam uma armadilha para os homens, que são atraídos e aprisionados dentro da estrutura metálica.
O filme, gravado em São Paulo tem direção criativa da DM9DDB e direção artística de Paulo Vainer. A coreografia é de Jeri Slaughter II. As fotos são de Paulo Vainer com styling de Simone Harouche.

A campanha estreia no dia 30 de março, no horário nobre. A coleção Christina Aguilera para C&A chega a todas as lojas da marca no dia 1º de abril e faz parte do projeto C&A Pop Fashion, que oferece coleções inéditas aos clientes, assinadas por personalidades da música pop internacional.


Fonte: Adnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário