4 de agosto de 2011

Já imaginou a mistura de "Femme Fatale", "Animal" e "Teenage Dream"? É o que promete novo álbum da Christina Aguilera

As informações a respeito do novo álbum da Christina Aguilera continuam a pipocar na internet. O grupo de produtores para o novo trabalho da popstar está sendo formado e conta agora com a participação de Bonnie Mckee. A compositora afirmou que tem marcada uma reunião com a equipe de Christina e se mostrou empolgada com a possibilidade de conhecê-la: 
"Estou no Record Plant para uma reunião de compositores para Xtina… Eu acho que vou conhecer Xtina! Tô enlouquecendo aqui, preciso arrumar a maquiagem para ficar bonita na frente da RAINHA DA VOZ!"
Bonnie faz parte do seleto time de compositores dos hitmakers Dr. Luke e Max Martin. Já compôs e produziu músicas para Katy Perry (Teenage Dream, California Gurls, Last Friday Night), Britney Spears (Inside Out, Hold It Against Me).
Levando em consideração que Max Martin e Dr. Luke e seu time de produtores são os grandes responsáveis pelos álbuns"Teenage Dream", "Animal" e "Femme Fatale" de Britney Spears. Será que Christina virá com uma mistura destes grandes sucessos? Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário