4 de janeiro de 2012

Mais boatos sobre o single Love Your Body

rádio Hot 995 reporta que algumas faixas demonstrações do próximo álbum de Christina teriam sido tocadas para o radialista Toby Knapp: “Ela ainda está em estúdio gravando. Eu ovi algumas demos e elas são muito fortes”, teria dito Knapp. A rádio também repete aquela informação quepostamos há algumas semanas, atribuídas ao presidente de promoção da RCA, afirmando que “nada está certo” sobre esse novo trabalho, que deve ser lançado neste ano.
Continuam a surgir os boatos sobre o lançamento de Love Your Body, todos de supostas fontes com acesso privilegiado às informações da gravadora. É claro que só postamos aqui aquelas que têm um histórico de acertos (o que não significa que vai acertar dessa vez), e dessa vez, as palavras são de um usuário do AfterLD que conseguiu a demo completa de “Show Me How You Burlesque” no comecinho de 2010, lembram? Aí vai o que ele disse:
Dois pontos. Tinha um trecho circulando, que foi gravado na sessão da imprensa. A RCA conseguiu travar o vazamento imediatamente. Além disso, eu conheço uma pessoa de confiança que é engenheiro de som para o The Voice e para a equipe da Christina. Eu ouvi um trecho pequeno (muitíssimo pequeno) da música. Eu não o tenho. Sobre a agenda promocional, tudo está trancado, mas ouvi que eles vão ser agressivos com ela. Definitivamente, tudo vai acontecer antes do Grammy. Isso é tudo que eu sei, vai acontecer em breve. Julie Pilat está soltando informações verdadeiras. MartianLeaks… não, na verdade. Eu também não acreditaria no que Pristine tem a dizer, até onde eu ouvi, ele não trabalha mais para a RCA Austrália.
Ainda, o site Oh-Aguilera diz já ter um trecho da música (eles que divulgaram o suposto pedaço da letra) e que irá postá-lo assim que o momento certo chegar. Vale lembrar que as únicas informações liberadas por MartianLeaks, cuja credibilidade foi colocada em xeque ontem, foram aquelas acerca da base de dados da Sony Music Central. É importante lembrar que o boato sobre o título “Love Your Body” não começou por Martian, bem como algumas rádios confirmaram que já ouviram o suposto single. Permanecem no rol de boatos com possibilidade firme de confirmação, o nome da música; a existência de duas versões e a produção de Max Martin.
Fonte: iloveaguilera

Nenhum comentário:

Postar um comentário