2 de fevereiro de 2012

Rumores que envolvem mais o novo album de Christina Aguilera


Os novos rumores que estão surgindo na web na verdade seriam grandes novidades em relação ao novo álbum de Christina Aguilera.
Kanye MidWest informou em seu twiter que a musica single que será a faixa de abertura do álbum e que foi escrita pelo produtor Max Martin que supomos que seja "Love your body", Era uma das musicas selecionadas para estar no álbum de Britney "Femme Fatale", Mas foi rejeitada pela propria.

the music single that will be the opening track on the album and was written by producer Max Martin was selected to be one of tracks in the album "Femme Fatale", but was rejected by the singer

Segundo Kanye, Britney disse que a musica é algo que ela jamais pensou em cantar, pois o grau de obcenidade ultrapassa o seu conceito e no momento como ela se encontra com dois filhos e uma familia estavel, não estaria incluindo a faixa em seu álbum.

Britney said that music is something she never thought of singing, because the degree of obscenity exceeds its concept and at the moment as she finds herself with two children anda stable family, would not be including the track on his album.

A musica também teria sido oferecida a Katy Parry que teria gostado da faixa, mas por ja esta com seu disco praticamente concluido e todas as faixas selecionada, não poderia incluir mas essa em seu trabalha.
Christina por sua vez em pré preparo de álbum teria aceitado a faixa de primeira.

The music would have been offered to Katy Parry I would have liked the track, but with your disk is already almost completed and all the tracks selected. could not include more one on your works.
Christina turn in pre preparation album would have accepted the first track.

Alem disso Christina estaria querendo incluir a faixa "Wohoo" novamente no seu novo disco, o motivo seria que ainda na fase de preparo do álbum "Bionic", Christina ja pensava em fazer "Wohoo" seu segundo single e foi aconselhada por seu produto a não fazer isso, Pois a musica era fraca de mais. Mesmo assim Christina fez questão de disponibilizar a faixa na web antes de lança seu primeiro single "Not myself tonight" para testar a aceitação do publico.
O mesmo disse que vairos cantores e compositores estariam ajudando Aguilera em seu novo álbum, um deles seria Will.i.am que teria escrito uma faixa com Nicky Minaj e que estaria no novo disco. Eminem esta em uma das faixas do album com Christina Aguilera (um dueto), a novidade seria que a cantora Kesha teria escrito duas musicas e enviado para Christina Aguilera escolher, mas nada confirmado.
Outra parceria nova e bem estranha por sinal seria com Cazwell, o rapper postou em seu twitter um enigma. "musica nova que tal! xx tina 8]" e outro "loira linda foi otimo conhece-la" q logo foram deletados.
O que parece é que esse novo álbum de Christina Aguilera será uma surpresa atras da outra. o jeito é aguardar mais algumas noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário