13 de março de 2012

Dupla de DJ comenta edição remixada de Bionic



Você que nos acompanha deve lembrar que o álbum Bionic teria um relançamento em versão remixada, que nunca viu a luz do dia. Dentre as faixas que comporiam o álbum destacamos um remix de Desnudate produzido pela dupla Rosabel, dos DJ Ralphi Rosario e Abel Aguilera (pois é… Aguilera), que, agora, foi motivo de menção em uma nova entrevista. Aí vai o que eles tiveram a dizer para um site:
Existe algum ‘Rosabel Remix’ que vocês consideravam um dos melhores trabalhos que já produziram como dupla, mas nunca foi lançado? Por que?
Desnudate, de Christina Aguilera. Era um remix FORTE (ajudaria a colocá-la de volta nas pistas de dança) mas, por algum motivo, a gravadora dela não deu nenhuma atenção à música ou ao resto do álbum Bionic. Nós ainda não sabemos com detalhe o que aconteceu exatamente, mas foi deixado de lado, infelizmente.
Nem tudo foi perdido – algumas pessoas que foram aos shows comandados pelos DJ afirmam que eles têm tocado esse Remix de Desnudate na setlist. Como tudo que envolve Bionic, é uma pena que as coisas tenham acontecido assim.

Um comentário:

  1. Na verdade, o remix de Desnudate é assinado apenas pelo Ralphi Rosario, da dupla Rosabel. Aqui nesse video, você pode conferir um trecho do meu set onde eu toco a música. Muito boa realmente: http://youtu.be/ylJA1Ktz4Pk

    DJ Mister

    ResponderExcluir