2 de abril de 2012

Christina Aguilera confirma lançamento de novo álbum



Christina Aguilera confirmou que seu novo álbum será lançado ainda este ano.

A cantora confessou estar animada com a sequência de Bionic, lançado em 2010, e disse que o novo LP é surpreendente.

Em entrevista nos bastidores do programa The Voice, do qual participa como jurada e mentora, Christina disse: "Meu álbum? O que está acontecendo com ele? Eu o comecei quando o programa estreou [...]. O programa, que seria um trabalho paralelo, tornou-se um projeto maior, que me tomou mais tempo e exigiu mais dedicação."

"Meu álbum será surpreendente", disse a estrela de Genie In A Bottle. "Estou animada. Tenho trabalhado muito no estúdio. Os diferentes produtores com os quais estou trabalhando me animaram muito e me deram faixas e batidas incríveis, além de material ao qual poderei juntar as letras que escreverei. Ele está cheio de diversão e animação e será lançado ainda este ano."

Recentemente, a cantora revelou que não se apressou na elaboração do seu sétimo álbum de estúdio porque deseja mais qualidade e menos quantidade em seu novo LP.

Confira a entrevista de Christina Aguilera abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário