31 de maio de 2012

Novos boatos sobre álbum revelam dois supostos nomes de músicas


 

Ninguém sabe direito ainda quem é Cephia, mas vou postar o boato mesmo assim porque parece que vai espalhar e acho que assim vamos evitar maiores confusões. As pessoas acreditam que Chephia é uma aprendiz de produtora ou assistente de estúdio que não aparece creditada em lugar nenhum, o que tira a credibilidade das informações que eladivulgou no Twitter. Apenas para relembrar, foi ela quem disse que Christina e Le Tigre estão em estúdio juntas.
Quando um fã questionou, Le Tigre respondeu com um sorrateiro “talvez!”, dando a entender que o boato é de fato verdadeiro. Por isso, dando a ela o benefício da dúvida (e não a absoluta certeza), decidimos publicar dois títulos que ela revelou serem de músicas que Christina está gravando: Renaissance e Hearts Are Divine. Ela também comentou que o álbum deve sair no fim deste ano.
Apesar disso, um monte de outras informações que ela divultou parecem confusas e contraditórias. Ao mesmo tempo que ela disse que “Love Your Body” foi de fato apresentada às rádios, ela disse que Max Martin (produtor creditado pelas rádios que foram na sessão de divulgação da música) não trabalhou com Christina. Também disse que Darkchild não está envolvido no trabalho, mas foi ele quem, hoje mesmo, confirmou que está gravando com ela.
Por fim, ela faz uma assertiva um tanto ousada para quem está trabalhando com uma artista: a de que Christina está fazendo um trabalho melhor do que o de todo mundo, menos do que o da Shakira. Vamos ver no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário