18 de março de 2013

Novo álbum de Christina Aguilera é vendido por US$ 1,99 em site de compras

 

O site de compras Amazon resolveu oferecer o mais recente lançamento de Christina Aguilera pela bagatela de 1,99 dólares, na sua versão em MP3.

"Lotus", que há muito tempo não figura entre os 200 discos mais vendidos segundo a Billboard, teve seu preço remarcado para aumentar sua demanda e ganhar uma possível nova vida. No seu lançamento em novembro, o sexto trabalho da carreira da cantora alcançou a posição de n. 07 no ranking e até o momento vendeu pouco menos de 224 mil cópias.

Essa mesma estratégia da Amazon foi utilizada no novo trabalho de Bruno Mars, "Unorthodox Jukebox", que voltou ao topo da parada norte-americana após ter seu preço reajustado neste mesmo valor no início do mês.

Em 2011, o site causou polêmica ao vender por um preço ainda mais irrisório o álbum de Lady Gaga. A popstar alcançou o primeiro lugar com mais de 1 milhão de cópias de "Born This Way" vendidas, mas foi acusada de ter trapaceado ao disponibilizar o disco por apenas 0,99 dólares na sua semana de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário