10 de agosto de 2013

Mudanças cirugicas que Christina Aguilera passou no corpo

Aos 32 anos, a cantora Cristina Aguilera ja passou por algumas tantas vezes na navalha, umas das mais obvias cirurgias que fez foi o implante de silicone nos seios, famosa desde pequena, reconhecida mundialmente apos seu primeiro disco "reflection" em 1999, época que ela era uma adolescente magrinha de seio pequenos, na transição de 2000 para 2002 quando se transformava em uma mulher sensual, apostou mais no decote e ai a turbinada, foi visível. quando lançou seu disco stripped, os seios amostra eram bem maiores que o de antigamente, porem o corpo de Cristina Aguilera parecia o mesmo, magra e com os seios maiores que a proporção do seu corpo, era notável que ali reinava o silicone. Afinal seios separados ja mostram a desproporção do seio com o corpo, aparentando que os seios estão debaixo dos braços e não onde deveriam estar. :D


Cansada de ser magrinha, de repente Christina Aguilera aparece toda inchada e com o rosto
arredondado, provavelmente aplicações de vitaminas para engordar. depois dessa aparição ela emagreceu e voltou a sua forma normal. quando lançou seu disco "Back to Basics" 2006 estava magérrima. 


Não satisfeita com seu nariz latino, Christina decidiu fazer uma cirúrgica de rinoplastia, ficou com o nariz afilado. fez sessões de ácido hialurônico para moldar os lábios, fez uma provável plastica nas pernas pois são encontradas algumas fotos que comprovam uma mudanças no perfil das pernas e conseqüentemente fez  lipoaspirações no corpo.


Depois da gravidez Christina aumentou o tamanho das próteses de silicone nos seios, o que antes tinha em torno de 335 a 390ml foi para 440 a 505ml, e ao passar do tempo o tamanho dos seios dela sempre aparentavam estarem maiores, não se sabe se pela troca dos tamanhos das proteses ou pelos ganhos excessivos do peso.


Sem contar as tantas aplicações de botox que deixo aquele rostinho fino e delicado, se transformar em um rosto inchado e redondo, quando apareceu em publico com o rosto assim foi vista com espanto, época também que ja começavam a falar sobre seu peso, Christina estava gorda e firmava que continuaria assim sem se preocupar com os executivos que sempre exigiam que ela se mantivesse magra.


Christina Aguilera estava gostando de ser gordinha e mais ainda das suas novas curvas.
Em uma premiação de 2011 foi fotografada com uma bunda bem grande, o que fez com que surgissem boatos de que ela poderia ter colocado prótese nos glutes. Segundo uma fonte da revista "The National Enquirer", ela teria colocado silicone na bunda pois sempre sonhou ter um bundão igual a de suas amigas/rivais da musica Nicki Minaj, Britney Spears, Jennifer Lopez etc..


Ao retornar ao elenco do programa THE VOICE, ela apareceu em publico quase esbelta, 10kg a menos impressionou a todo, o quão rapido ela havia imagrecido, a receita desse sucesso segundo a propria Christina, foi uma simple dieta que esta fazendo bastante sucesso, é a chamada DIETA FLASH onde a pessoa consome 1800 calorias, mas especialista discordam e falam que ela passou pela navalha mesmo.


O mais impressionante foi o tamanho do seios comprimidos no vestido, com o seios cada vez maiores logo mais ela ultrapassará a Pamela Anderson :D, o que não combina nada com sua estatura ja que Christina Aguilera mede 1,56 de altura.

Matéria por: Christina Aguilera Fã Brasil
Fonte: Pesquisa Google

Um comentário:

  1. Eu AMOOO a Christina e gosto mundo de blog, mas não concordo com o que está escrito ai.
    Para começar em 1999 a Chris ainda era uma adolescente e consequentemente o seu corpo ainda não estava formado, então é NORMAL o seio dela aumentar (Fase de mudança que toda pessoa ou toda garota nasce com peitão? ).
    Bom a história do seio está em baixo do braço.. onde ele deveria está? Em baixo do Joelho? Até onde eu sei quando se coloca silicone a pessoa fica com o seio bem durinho e redondo o que mais uma vez não é o caso da Chris, olha bem a foto! Está caidinho, como o de uma pessoa normal sem silicone.
    Sim, a Chris teve a sua fase cheinha o que não é problema nenhum para ela, mas para o RESTO do mundo é.
    Esse negocio do nariz eu até que desconfio mesmo. Ficou fininho e tal. Mas BOTOX? BOTOX! É serio mesmo? Aplicação de botox na BOCA! MEU DEUS! Ela sempre teve bocão olha as fotos direito POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO!
    Você já ouviu dizer que depois que a pessoa engravida ela fica com leite no seio??? Está ai o aumento no 'SILICONE' dela depois que o príncipe nasceu.
    Olha eu sempre fui GORDA e sempre tive bundão por isso. E é por isso que a BUNDA dela estava grande, ela estava GORDA então a bunda aumentou.. óbvio,não?

    Beijos

    ResponderExcluir