1 de fevereiro de 2011

Christina Aguilera: “O Brasil tem mulheres lindas”



Sob os gritos dos fãs, Christina Aguilera chegou na noite desta terça-feira (1) à SPFW. A cantora está no Brasil para divulgar sua linha de roupas para a grife C&A. Simpática, ela acenou para o público, e depois conversou com a imprensa.

“Estou sendo bem recebida, uma recepção calorosa, estou animada e feliz de estar aqui. Toda essa paixão é incrivel, ver meus fãs enche meu coração“, disse. “Sempre adorei a ideia de vir ao Brasil fazer shows aqui. Eu amo o Brasil, aqui tem mulheres lindas e e com essa linha de roupa passarei um pouco do meu gosto e estilo a essas mulheres maravilhosas, que tem corpos perfeitos para usar minhas roupas, são apaixonadas, sensuais e confiantes”.

A cantora falou sobre suas preferências na hora de se vestir. “Gosto de me arriscar na moda. Nessa coleção pude mostrar meu lado mais feminino, sensual, com estrampa de animais e na cor vermelha, minha favorita, entre outras”, contou. “Tenho uma personal stylist, ela trabalha comigo há anos e é muito minha amiga, jamais me mandou usar roupas em que eu não me achasse confortável ou que não ficasse bem no meu corpo. Ela sabe me dar roupas que realçam bem as partes do meu corpo que eu gosto”.

Christina disse que não teve tempo de conhecer São Paulo. “É uma cidade linda, que tira o fôlego. Estou muito focada no trabalho e é uma pena que só pude vê-la da sacada, mas quem sabe não volte e a explore mais“. Ela afirma que não conhece a moda produzida por estilistas brasileiros. “Mas adoraria receber dicas”.

A respeito de Cher, com quem contracenou no filme “Burlesque”, é só elogios. “Estar perto dela é muito bom, Cher me colocou sob as asas dela, adoro as roupas que ela usa no Oscar”.

A cantora não sabe quando virá ao Brasil fazer shows, mas dá uma ponta de esperança aos fãs. “Ainda não tenho datas marcadas, mas vir aqui e sentir essa recepção tão calorosa dos fãs me faz seriamente no assunto. Ainda bem que ninguém se machucou no aeroporto”.

Por Giulianna Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário