11 de junho de 2011

Christina Aguilera encontra sucesso de novo em "The Voice"

Christina estampa a capa da revista UsWeekly, edição do dia 20 de Junho. Na capa, o titulo é um quote da cantora que diz “Como eu lutei”. No pequeno texto, lê-se, ‘Um divórcio doloroso, prisão por alcolização, humilhação pública. Após o ano mais duro, a estrela de The Voice e mãe solteira encontra um novo amor e um novo começo aos 30 anos’.

Depois de um 2010 difícil, A qual viu Christina Aguilera lançar um novo álbum para recepção morna dos fãs e críticos, uma turnê que acabou sendo cancelado após poucas vendas, a estréia no cinema (Burlesque), que chamou apenas comentários medíocres, e o divórcio de um casamento de cinco ano do Ex-marido Jordan Bratman, Christina finalmente se recuperou e obteve sucesso mais uma vez graças a um lugar de mentora em um programa musical que busca talentos.


"No ano passado foi definitivamente recheado de grandes momentos e destaques, e depois, você sabe, alguns caos na mistura, tanto quanto a má imprensão e o divórcio",
diz a revista Us Weekly.


Mas o primeiro semestre de 2011 também não foi exatamente um dos melhores. Em fevereiro, ela errou o Hino Nacional no Super Bowl e, em seguida, caiu no palco do Grammy, durante um tributo de Aretha Franklin. Depois conseguiu uma detenção por embriaguez pública, juntamente com o seu novo namorado Matthew Rutler, mas depois disso, o jogo virou e Christina agora se encontra no topo outra vez e em um programa de TV de sucesso como jurada de música, ajudando os competidores a seguirem os seus sonhos na carreira de cantores.

Confira agora alguns trechos da nova entrevista:


"Eu vivo o conceito do The Voice", diz ela. "Somos todos vocalistas reais com apresentações de TV, turnês experiência e Grammys pedurados no cinto."


"Eu realmente nunca tinha visto um episódio completo de nenhum programa musical na tv, porque os jurados que vi eram tão duros com os concorrentes Parecia mesquinho", diz ela, acrescentando: "Esta não é a maneira que eu trabalho."


"Eu não trocaria nenhuma parte da minha vida por nada, porque todas elas moldaram a pessoa forte que sou hoje", diz ela.

“Acabamos de gravar uma música junto” diz Christina sobre Adam Levine. “Nós temos uma ótima relação.”


“Estou indo para o estúdio novamente, prestes a fazer um grande álbum. Muito introspectivo, cru e real”


Sobre o divórcio, ela comentou que acha melhor para seu filho ter duas casas cheias de amor do que uma cheia de caos.”Crianças são como esponjas” diz.


“Max é obcecado por carros! (…) Ele está curtindo todos os clássicos da Disney.”


Sobre a relação de Max com Matt, ela diz: “Eles são companheiros. Se meu filho não se desse bem com ele, então eu também não me daria bem (…) A felicidade do meu filho é muito importante.”

Fonte: starpulse.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário