29 de junho de 2012

Adam Levine comenta polêmica sobre nova música



Todo mundo está louco por Christina e Adam Levine. O lançamento do novo álbum de Maroon 5, “Overexposed”, tem gerado comentários com a música “Tickets”, alvo de algumas pessoas que dizem ser sobre Christina. Segundo Levine, não se engane se alguém quiser te fazer acreditar nisso, principalmente porque os boatos têm levado em consideração trechos isolados da canção. Adam destaca ainda que sequer poderia desabafar na música, já que não a compôs.
O negócio é o seguinte – esses boatos não chegam nem perto da verdade, já que eu sequer escrevi essa música! É tudo porcaria, Christina e eu somos tipo companheiros, agora.
Os trechos que as pessoas destacam dizem que ”ela tem ingressos para o próprio show, mas não tem ninguém que quer ir” e “você é perfeita por fora, mas não tem nada por dentro”.  Se a canção fosse mesmo sobre Christina, dá para dizer que Levine está bem apaixonado. “Eu estou na fileira da frente, cantando como se não houvesse amanhã” e “Pare de me provocar porque eu nunca vou te amar, mas seu corpo faz o meu desabar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário