4 de junho de 2012

Confirmado – Sia e Christina vão a estúdio nesta semana



Mais um boato dando conta que Christina está em estúdio nesta semana. Dessa vez, uma pessoa que garante ter encontrado Sia no fim de semana diz que ela irá a estúdio com Christina nesta semana, com o objetivo de trabalharem em duas faixas para o próximo álbum. A pessoa disse que Sia pareceu empolgada mas não quis incomodá-la com mais perguntas.
A compositora e cantora australiana foi responsável por “You Lost Me”, “I Am”, “All I Need” e “Stronger Than Ever” em Bionic, além de “Bound To You” na trilha sonora de Burlesque. Sia também pôde ser vista com Christina na primeira temporada de The Voice, exercendo o papel de conselheira do Time Christina.
Atualização – A Sia confirmou em um tweet que ela vai mesmo gravar com Christina.“Aquele cara que começou o boato sobre a Xtina é oficialmente um panaca. Eu vou mesmo trabalhar com ela na semana que vem, mas ele ficou insistindo por informações e eu tentei ser legal e responder com honestidade esperando que ele me deixasse assistir o show da Lana Del Rey em paz. Eu não tinha ideia que ele ia sair contando a notícia para o mundo. Agora me sinto uma idiota por ter sido simpática”. Obrigado a todos que me mandaram a atualização nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário