4 de agosto de 2012

ChristinaVIP divulga primeiro verso de ‘Your Body’



Deu barraco no Twitter, mas já acabou! Depois de subordinar os fãs para aumentar o número de seguidores no Twitter, Christina VIP divulgou o suposto primeiro verso de ‘Your Body’. Confira abaixo.
I came here tonight / Eu vim aqui hoje à noite
To get you out of my mind / Tirar você da minha mente
I’m gonna take what I find / Vou me contentar com qualquer um que eu encontrar
So open the box / Então abra a caixa
Don’t need no key / Nem precisa usar chave
I’m unlocked / Estou destrancada
And I won’t tell you to stop / E não pedirei para você parar



I dont need to know where you’ve been / Eu não preciso saber de onde você veio
All I need to know is you  / Tudo o que eu preciso conhecer é você
And no need for talking / Nem é preciso conversar
So dont even tell me your name / Então nem me diga o seu nome
All I need to know is / Tudo o que eu preciso saber é
whose place and let’s get walking / se iremos para minha ou sua casa e vamos andando

Nenhum comentário:

Postar um comentário