28 de agosto de 2012

Performance de ‘Your Body’ tem data divulgada, Christina fala sobre álbum



Segundo nota de imprensa divulgada pela Associated Press (AP), a performance de ‘Your Body’ em The Voice acontecerá no dia 17 de setembro, durante os testes cegos do 3º episódio (segunda semana) da nova temporada. Christina também revelou que o novo álbum representa um renascimento.
[O álbum] será um resumo de tudo que eu vivi até hoje. Passei por muita coisa desde meu último ano. Participar de The Voice, viver um divórcio. É como um renascimento para mim. Estou abordando muitas coisas diferentes, mas tudo com um clima bom. Segue a linha que eu costumo fazer, sempre com expressão pessoal e contando como meu coração se sente.
As palavras escolhidas por Christina para descrever o material é que terá um lado “superexpressivo” e divertido, mas também um “supervulnerável”. A matéria relembra que Bionic venceu 310 mil cópias nos Estados Unidos, “o único do currículo dela que não tem status de platina”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário