18 de novembro de 2012

Assista o American Music Awards



É hoje! AChristina subirá no palco do American Music Awards com um esperado medley das músicas de Lotus e nós temos algumas informações de onde você poderá ver Christina! Mas antes, não se esqueça: o American Music Awards será transmitido aqui no Brasil pela TNT, a partir das 23h. Se você não tem TNT, pode acompanhar online no USTV NOW, pela ABC. O tapete vermelho já está no ar e só será transmitido online! Para assistir, clique aqui. E não se esqueça de acompanhar no Twitterconosco!
Essas são as informações que conseguimos compilar na internet:
Ao contrário do que Christina fez em 2010 e em 2011, ela está agendada para passar pelo tapete vermelho, ao invés de simplesmente cantar e fugir imediatamente sem nenhuma foto.
Kristopher Buckle fará a maquiagem e uma pessoa da equipe do visual de Christina disse que ela apresentará um visual novo. Segundo vimos naquela foto dos ensaios, deve ser um cabelo curtinho à-la capa de Burlesque.
Apesar de uma lista vazada na internet indicar que Christina será a terceira a cantar, nós percebemos que a relação está em ordem alfabética. Por isso, não é certo que ela será a terceira da noite.
Ela tem dois lugares reservados na premiação (possivelmente para ela e Matt, sem o resto da equipe do lado). Isso indica que talvez ela fique para assistir. Se ela for embora depois de cantar, como fez das últimas vezes, então a performance dela não será uma das primeiras (nesses casos, ela só fica no camarim e nem assiste o começo do programa).
Quer saber detalhes da performance? Então clique aqui que nós temos as fofocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário