6 de novembro de 2012

Confira o que aconteceu naquela apresentação aos jornalistas.


Naquele evento que aconteceu em sua mansão onde Christina Aguilera apresentou as faixas aos jonalista, ela conta a historia por tras de cada faixa, confira o que rolou naquele dia.

Let There Be Love:
Army Of Me:
Make The World Move:
(Aqui, Christina conta como ouviu a música e sentiu que CeeLo Green seria perfeito para fazer a voz masculina no refrão. Ela faz uma pequena imitação de CeeLo, vale a pena conferir!)
Blank Page:
(Christina diz que muitas pessoas têm eleito essa a melhor música do álbum, e que são letras pessoais que lembram a mesma qualidade e honestidade da letra de Beautiful, mas dessa vez, dentro de um relacionamento. Christina também conta que a música é importante porque dá coragem de reconhecer os erros e que pedir perdão é uma forma de pôr um ponto final).
Just A Fool:
(Aqui, Christina também conta como foram os bastidores da música. Ela reafirma o excelente relacionamento de amizade que tem com Blake Shelton e como ele é o favorito dela. Depois, diz que gravou primeiro os vocais dela e, quando ele ouviu para gravar os dele, reagiu daquele jeito Blake Shelton de ser: “Caramba, menina! Eu precisei apertar um pregador de roupas no meu saco para conseguir atingir aquelas notas! Precisava cantar em oitavas tão altas?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário