12 de setembro de 2012

Christina Aguilera promove Perguntas e Respostas em seu twitter


@TheRealXtina: Tantas perguntas boas! Meu cão Nugget está me ajudando a responder… estão preparados?

@RubeenHawk: Qual foi sua inspiração para este novo álbum?
@TheRealXtina: Auto-expressão e liberdade. O álbum representa um renascimento para mim.

@LoveForXtina: Você gravou alguma musica de amor para o novo álbum?
@TheRealXtina: Tem algumas baladas mais pessoais lindas nesse álbum. Eu não gravaria um album sem elas

@StarStunning: Será que o vídeo clipe de YourBody estreia este mês!?
@TheRealXtina: Vai passar uma prévia do vídeo clipe no The Voice na próxima segunda-feira. O video foi produzido por Melina Matsoukas. Ficou muito legal!

@ BreatheXtina: Que artista atual você está curtindo no momento?
@TheRealXtina: Agora eu estou curtindo M83 e saboreando um pouco de Frank Oceano.

@Xtinaslave: Você me inspira todos os dias e é tudo que uma mulher deveria ser, Que tipo de mulheres inspiram você?
@TheRealXtina: Mulheres fortes, que estão no controle, trabalhadoras, sujeitas que permanecem fiéis ao que elas são.

@Aleronihead: O que você pode nos dizer sobre o seu novo álbum?
@TheRealXtina: O título do álbum: Lotus. Representando uma flor inquebrável que sobrevive sob as mais duras condições e ainda prospera.

@Habibo_3: Qual é a data de lançamento do single YourBody ,Você arrazou
@TheRealXtina: Obrigada! YourBody vai estrear esta sexta-feira!

@ZacDolan: Todo mundo sabe que a sua grande inspiração é Etta James, mas quem é o outra grande inspiração?
@TheRealXtina: Honestamente, vocês! Meus fãs continuam a inspirar-me com todo o seu apoio. Amo vcs!

@Jvmarcelino: Será que vamos ter uma música chamada 'Lotus' também?
@TheRealXtina: Haverá uma introdução Lotus para definir o estilo de todo o album

@AlwaysEvellin: E o que acontece com o The voice? :)
@TheRealXtina: Estou animada para 3° Temporada e TimeXtina meu time. Amo este programa! Mas também estou animado para entrar no modo de artista e compartilhar de músicas novas.

@Lfred0: Quais são suas influências musicais para este álbum?
@ TheRealXtina: Conceitualmente eu não tinha como alvo um determinado som / gênero. Eu fiz isso e fico bom.

@TheRealXtina: Estas Perguntas foram otimas. Todos vocês tem perguntas muito boas e eu adoro esse apoio.

@TheRealXtina: Eu tenho uma pequena surpresa para você ....

@TheRealXtina: eu quero compartilhar a capa do novo single YourBody. Vocês vão ser os primeiros a vê! Estão prontos?

@TheRealXtina: Mal posso esperar para todos vocês ouvirem. Sexta-feira que vem. Aqui é o single YourBody http://t.co/PRV0A9pz

@TheRealXtina: E não deixe de assistir The Voice na segunda-feira para ver um video especial da música! YourBody.

@TheRealXtina: Muito obrigado por hoje! O álbum sai em novembro. O single YourBody na sexta-feira! Amo todos vocês! bjusXtina



Nenhum comentário:

Postar um comentário