11 de outubro de 2012

Christina toca Lotus para imprensa, informações e nomes começam a vazar


Aconteceu ontem a ‘Listening Party’ de Lotus, evento no qual Christina apresenta o álbum para um time selecionado e imprensa. Abaixo, compilamos algumas informações de quem foi e pôde conferir um pouco do álbum! (Clique na foto para vê-la maior). Foram apresentadas cerca de 13 faixas, mas não o álbum completo. Aí vão os nomes de algumas tocadas:
Just A Fool” com Blake Shelton, composta por Claude Kelly
Let There Be Love” (com Max Martin, “a mais dance do álbum“)
Red Hot Kind Of Love” (“quente e divertida”)
Circles” (para os haters!)
Cease Fire” produzida por Alex DaKid
Make The World Move” com CeeLo Green
Blank Page” composta por Sia
Sing For Me” (para os fãs!)
Lotus
Army Of Me

O site Just Jared divulgou no Twitter alguns trechos de letras:


Circles, para os hates tem trechos como:
“Spin around in circles .. Middle finger.. Super hating.. Mother f–ker, round and round” ["Rodando em círculos.... Dedo do meio..... Cheio de ódio... Filhos da mãe, de novo e de novo"]

Make The World Move:
“Turn up the love, turn down  the hate, no need to wait. Make the world move. Turn it up!” [“Aumente o volume do amor, diminua o volume do ódio e não espere mais. Faça o mundo se mexer! Aumente!”



Blank Page:
“I am a blank page waiting for you to bring me to life. I am a blank page waiting for life to start. Let our hearts start and..” [Sou uma página em branco esperando que você me dê vida. Sou uma página em branco esperando a vida começar. Deixe nossos corações começarem…”.

A faixa “Lotus” soa um pouco como Enya. Segundo o editor do Just Jared (clique aqui para ver uma foto dele com Christina), tem baterias e elementos tribais.

Just Jared também registra que “Army Of Me” funciona mesmo como Fighter 2.0, “meio dance e divertida”. “Para a próxima geração de guerreiros!”, disse Christina.
Veja aqui uma foto de Christina se preparando para começar a sessão.
Julie Pilat, da KIIS FM, estava lá. Para ver uma foto dela com Christina, clique aqui
Ela cita quais as favoritas dela:
 Julie também disse que não foi tocado o álbum inteiro, e dentre as músicas apresentadas, nenhuma se chama “Easier to Lie”.
O maquiador Steve Solitto estava lá mas não divulgou nenhuma informação. Só disse que nós não vamos acreditar nos vocais dela.
Uma DJ da AMP Radio também estava lá e colocou uma foto na web. Ela disse que achou o álbum “excelente” e “muito melhor do que o single”. Também disse que “Sing For Me” é uma música mais lenta e foi descrita por Christina como “quase anti-bullying”. A DJ disse ter gostado da canção.

Veja aqui uma foto de onde aconteceu a festa.

A partir de agora, deve começar a vazar mais nomes, análises e previews. Mas não dá para conter a emoção ao ler esse monte de título novo, não é? Todas as informações nesta notícia foram tiradas dos Twitters de radialistas e blogueiros já mencionados nos links acima.

“Red Hot Kind Of Love” tem na letra o trecho: “Baby I’m Burning Up!” (Baby, estou pegando fogo!)
“Just A Fool”, com Blake Shelton, é uma mistura de country com soul.
“Lotus” é uma introdução mais longa do que intros comuns.
Na opinião da DJ da AMP, “Let There Be Love” deveria ser o primeiro single.

Nenhum comentário:

Postar um comentário