24 de dezembro de 2011

INFORMAÇÕES QUE SURGIRAM ATÉ O MOMENTO SOBRE O NOVO ALBUM DE CHRISTINA AGUILERA

Título: Descinhecido
Lançamento: Até o fim de 2012 (Previsão)
Tipo: 5º álbum de estúdio
Fotos: Desconhecido
Já em novembro de 2010, Christina revelou que estava preparando um novo álbum, com planos para entrar em estúdio em janeiro de 2011. A ideia era a criação de um trabalho pessoal e introspectivo, para refletir o difícil ano que teve com o lançamento de Bionic e o divórcio. Abaixo, conheça as informações já liberadas.
PRODUTORES E COMPOSITORES MENCIONADOS
Tenha em mente que o álbum ainda está em estágio de gravação. Mesmo os produtores “confirmados” podem ficar de fora da versão final, e as informações desta página podem mudar. Leia os textos abaixo para saber a extensão da confirmação considerada neste resumo.
+ Scott Storch  – Scott confirmou, em vídeo, que estava trabalhando com Christina no novo álbum. “Estou focando minhas energias em Christina Aguilera agora. Nós fizemos um álbum juntos uma vez e ele se saiu muito bem. Está na hora de fazermos de novo”, disse o produtor e compositor. Para quem não sabe, o álbum mencionado por Scott é Stripped, no qual ele e Christina criaram músicas como “Can’t Hold Us Down”, “Walk Away”, “Fighter”, “Infatuation”, “Lovin’ Me 4 Me”, “Underappreciated” e “Keep On Singing’ My Song”, além de todos os intelúdios do trabalho.  A dupla voltaria a trabalhar junta em “Back To Basics”, mas Scott estava afundado em drogas e dívidas e acabou fazendo exigências absurdas à Christina, ocasião em que eles romperam a amizade e ela acabou criando a faixa “F.U.S.S.”, dedicada à ele. Há alguns meses, Scott se desculpou publicamente, mas infelizmente, ele nem sempre diz a verdade quanto aos trabalhos em que ele está envolvido.
+ DJ Premier – Premier confirmou a participação no novo trabalho por meio do Twitter, dizendo que “vamos trabalhar juntos no novo CD dela, e ela já está pronta para começar”. Premier é conhecido pelos fãs como o produtor responsável por diversas músicas do CD 1 de “Back To Basics”, incluindo “Ain’t No Other Man”, “Back In The Day”, “Still Dirrty”, “Thank You” e “F.U.S.S.”. Ele e Christina trabalharam em nove faixas para “Bionic”, mas nenhuma delas passou pelo corte por não se enquadrar no conceito do álbum.
+ Sia Furler – Sia é uma adição recente aos trabalhos de Christina, mas já é presença garantida em vários projetos. Ao responder a pergunta de um fã no Twitter (“Você está trabalhando no próximo álbum da Christina?”), disse um simples “Sim, eu amo ela!”, desacompanhado de maiores informações. Sia e Christina criaram juntas “All I Need”, “I Am”, “You Lost Me”, “Stronger Than Ever” e a canção indicada ao Globo de Ouro, “Bound To You”.
Recentemente confirmou em seu twiter que esta trabalhando no novo disco de Christina Aguilera.
+ Sandy Vee  – O produtor Sandy Vee também confirmou parceria com Christina por Twitter, na mesma época em que DJ Premier confirmou. Ele não disse que a colaboração era para o próximo álbum dela, mas até agora, é a aposta mais segura. “Estou indo para o estúdio trabalhar com Christina Aguilera. A lista de músicas é quente”, disse. Sandy e Christina nunca trabalharam juntos, mas ele é responsável por hits de David Guetta, como Gettin’ Over e Sexy Bitch, e também trabalhou com Katy Perry (Firework), Rihanna (S&M, Only Girl In The World), Ne Yo (Beautiful Monster), Britney Spears (Selfish), e ainda, Tayo Cruz, Akon, Pitbull e Black Eyed Peas, todos nos trabalhos recentes.
+ Soulshock & Karlin  – Os boatos de que a dupla gravaram com Christina tiveram em início em setembro de 2010, mas não se sabe o motivo da parceria. O boato surgiu com uma mensagem da dupla no Facebook, que disse estar em estúdio com Enrique Iglesias, Pitbull e Christina.
+ Fraser T. Smith  – Depois de trabalhar com Cee Lo Green e Kylie Minogue, T. Smith supostamente entrou em estúdio com Christina em julho de 2011. O boato surgiu com tweets de pessoas envolvidas com o produtor.
+ William Orbit  – Segundo a rádio B96 de Chicago, o produtor do álbum ‘Ray Of Light’, de Madonna, já estaria envolvido no próximo trabalho de Christina, mas existe boato desmentindo a informação.
+ Brendon O’Brien  – O produtor de músicas e trabalhos com Bruce Springsteen, Pearl Jam, Red Hot Chilli Peppers e outras dezenas de nomes fortes também foi anunciado pela rádio B96 de Chicago.
+ Boy Rekless  – O produtor afirmou,via Twitter, que está em estúdio com Christina, dando a dica: “Não vai ter nada daquela porcaria eletropop”. Discreto.
+ Andrew Hollander  – O compositor destacou o novo álbum de Christina como destaque profissional em 2011, via site oficial. A maior parte dos créditos de Hollander vem da composição de trilhas e scores de filmes. 
+ The Phantom Boyz (The Beautiful People from Burlesque) e Alex Da Kid (Castle Walls, Love The Way You Lie, Airplanes) comentaram que tentariam fazer algo no próximo álbum de Christina, mas os boatos surgiram e terminaram em novembro de 2010.


Rodney Jerkin (Darkchild) - Confirmou em seu twitter que trabalhou com Christina durante este mês de maio.

Brian Higgins - A Banda The Gossip revelar que o produtor Brian Higgins, que trabalhou com eles no novo álbum, também está envolvindo nas gravações de Christina.

Matthew Rutler - O site Just Jared anunciou ter recebido a informação exclusiva de que  Matthew Rutler está compondo com Christina para o próximo álbum dela. A fonte disse na página que “agora ele é um compositor, trabalhando no próximo álbum dela. As pessoas vão se surpreender com o som que eles montaram em conjunto”.
REUNIÃO DE COMPOSITORES E PRODUTORES
Alguns compositores e produtores têm noticiado o envolvimento em um “writing camp” organizado pela RCA. Trata-se de uma reunião com vários colaboradores e produtores, que começam a escrever juntos inúmeras músicas que serão submetidas à apreciação de Christina. Abaixo, os nomes que já mencionaram essas reuniões:
+ Bonie McKee  – Bonie revelou participar de uma reunião com o time de compositores de Christina em julho de 2011. A compositora trabalha com frequência com Dr. Luke e Max Martin, e participou de alguns trabalhos de Katy Perry (Teenage Dream, California Gurls, Last Friday Night) e do novo álbum de Britney (Inside Out, Hold It Against Me).
Talay Ray – Talay Ray participou da composição de uma música ao lado de Bonie McKee, também na sessão preliminar de compositores. O rapaz, de 21 anos, disse que “Christina nos deu uma orientação pessoal sobre o que ela tem passado. Foi como uma carta, contando o que ela quer alcançar com o próximo álbum. Ela quer que esse trabalho toque pessoas e represente uma reflexão sobre as experiências que ela passou nós últimos anos, como a maternidade e o divórcio. Basicamente, ela quer músicas tão grandiosas quanto Beautiful. Um novo Stripped, que tem Adele como nova inspiração. Escrevi uma música para ela que é uma canção de verdade, encaixada em uma batida quatro-por-quatro. É uma versão melhorada de Collide, de Leona Lewis.”
+ Autumn Rowe - A compositora admitiu que também fez parte do time de compositores que a RCA montou para o novo álbum – dessa vez, em reunião em Londres. Dentre os trabalhos de Rower, destacam-se a parceria com Leona Lewis.
COLABORAÇÕES
+ Eminem  – Uma rádio em Chicago liberou o boato de que Eminem e Christina estão trabalhando juntos para o próximo álbum dela. A notícia circulou o mundo e foi postada até no site da Billboard, mas a informação não é confirmada.

+ Cee Lo Green – Ainda não foi confirmado se a faixa, chamada Make The World Move, será 
incluída no álbum de Christina. A música, no entanto, já está confirmada.

Le TigreCephia, ninguém sabe direito ainda quem é! As pessoas acreditam que Chephia é uma aprendiz de produtora ou assistente de estúdio que não aparece creditada em lugar nenhum, o que tira a credibilidade das informações, Ela postou em seu twitter que Le Tigre e Christina estão juntos em estudio. Quando um fã questionou, Le Tigre respondeu com um sorrateiro “talvez!”, dando a entender que o boato é de fato verdadeiro.
TÍTULOS E MÚSICAS
+ Live From Mars - É uma fonte confiavel e responsavel por vazamento de informações ou músicas. Live From Mars enviou em seu twiter uma serie de informaçoes, segundo o proprio, Ele trabalha para Music World e todos os funcionario tínham acesso a informações da Sony. mas apos MartianLeaks vazar informações do álbum Femme Fatale (disco de Britney Spears), o esquema de segurança ficou mais rigoroso. Live From Mars informou que existe um título temporário registrado chamado “Your Body” e diz ainda que acredita que o single será lançado muito em breve.

Julie Pilat - A radialista postou no forum Digital Spy que próximo single de Christina era produzido por Max Martin, "Segundo ele, a canção se chama “Love Your Body” e é uma das melhores músicas que Max Martin produziu nos últimos anos".

Fonte Desconhecida - Segundo essa fonte “Love Your Body” é o nome da versão clean da música, aquela feita para as rádios, TV e clipe. A versão original do single se chama “Your Body”, e na letra, ao invés de Christina cantar “All I wanna do is to love your body” (“tudo o que eu quero é amar seu corpo”), ela manda um “all I wanna do is to fuck your body” (“tudo o que eu quero é f**** seu corpo”).

Cephia - (Desconhecida até o momento) postou em seu twitter que Le Tigre e Christina estariam gravando em estudio, citou também duas supostas musicas Renaissance e Hearts Are Divine. Ela também comentou que o álbum deve sair no fim deste ano.
HFA Song FilesAlguns novos títulos de música foram registrados nos arquivos da HFA Song Files e começaram boatos sobre a possibilidade de estarem no próximo álbum de Christina. Os registros não revelam se realmente é da Christina muito menos aparece seu nome nos créditos de composição das faixas. Entretanto, foram registradas ao mesmo tempo e trazem alguns dos nomes que estiveram em estúdio com ela no último ano, por isso, os boatos surgiram. As musica são: Fairytale, escrita por COMPOSITOR NÃO REVELADO e AUTUMN ROWE. Build A Life Without You, escrita por CATHY DENNIS e FRASER T SMITH. Bruised (Rohypnol), escrita por BEN DREW e FRASER T SMITH. Impossible, escrita por GARY GO e SANDY VEE.
O banco de dados de diversos sites foram atualizados com um nome diferente na discografia de Christina: Hollow. Já tem gente pulando em rede social gritando que o nome do novo álbum foi anunciado, mas não sabemos se esse é o caso. Billboard, MTV, All Music e Artist Direct são alguns dos sites com o nome na lista (alguns, há algum tempo), mas se ambos dividem a mesma base de dados, o erro em um significa o erro de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário