19 de dezembro de 2011

RÁDIO AMERICANA REVELA NOVIDADES SOBRE ÁLBUM DE CHRISTINA

A rádio americana Hot 995 revelou um pouco mais do processo de criação do novo álbum de Christina, somado a uma onda de boatos sobre o novo single, que caiu na web nessa semana que passou. É uma excelente forma de celebrar o aniversário de Christina junto com essas novidades, que revelam que o álbum está em estágio mais avançado do que muita gente imaginou! Programado para lançamento no começo de 2012, aí vai o que a rádio contou:
  • Ela já tem muitas músicas prontas, variando de sons dançantes e pop rápidos a músicas em midtempo, e claro, baladas que mostram a voz dela. É certo que ela tem trabalhado com o produtor Dr. Luke, criador de sucessos que agora tem contrato de exclusividade com os artistas da RCA/Sony.
  • Algumas músicas já foram tocadas para executivos da gravadora e um pouco do trabalho foi mostrado para radialistas selecionados em um evento que aconteceu em Nova Iorque em novembro,
  • O primeiro single ainda não foi escolhido pela gravadora nem uma data de lançamento do álbum foi agendada.
  • Ela ainda está em estúdio trabalhando com produtores e artistas, e as músicas que já foram tocadas para as pessoas selecionadas podem ou não ser incluídas no álbum, dependendo do trabalho que ainda surgir nas próximas sessões.
A rádio disse também que apesar da tentativa de lançar o álbum em 2012, o álbum ainda está cedo no processo criativo que envolve o lançamento. Não é muita coisa, mas é sempre bom ouvir um pouco do andamento desse trabalho que tem nos deixado cada vez mais ansiosos, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário