27 de dezembro de 2011

RUMORES SOBRE O SINGLE DE CHRISTINA AGUILERA CONTINUAM SURGINDO NA REDE

Aquele momento de especulação pré-álbum é sempre delicioso, mas também é tempo de recebermos as informações com cautela. Nos últimos dias, algumas fontes têm citado que o single se chamará “Broken Soul”, segundo informações que teriam sido postadas pela BBC. A abstenção desse boato aqui no nosso blog foi proposital, porque até onde conseguimos pesquisar, não tem muito fundamento. No site da BBC não encontramos nada disso e a fonte original é um blog em espanhol.
Também pensamos que, se a estreia se dará no dia 1º de janeiro em uma rádio inglesa, talvez a notícia teria se espalhado de forma mais veemente e em canais oficiais, o que não aconteceu.
Até agora, o único boato mais forte a respeito do single é que rádios americanas ouviram uma música chamada “Your Body” em um evento em Nova Iorque. Mais nada. Essas notícias. E claro, com o nome mais ou menos em evidência, vão surgir trechos falsos no Youtube (já surgiu um, usando vocais do demo de Beautiful para enganar o pessoal) e muitas letras por aí. O jeito, é esperar e não acreditar nesse tipo de armadilha, porque eles só vão se intensificar.
E, obviamente, se o boato de Broken Soul crescer, pode ter certeza que voltaremos com mais informações a respeito aqui!
Atualização – Pessoal, o “print” que tem rodado com uma página da BBC é um fake criado por um fã no AfterLD para satirizar a “notícia” do Broken Soul! Se você ler a matéria, vai ver um monte de gozação dentro dela!
FONTE:  iloveaguilera

Nenhum comentário:

Postar um comentário