24 de dezembro de 2011

RCA envia informações do novo single para Sony Music Central


Tá acontecendo, tá acontecendo… agora, foi a vez do Live From Mars liberar um pouco mais das informações que estão nos pegando de surpresa nos últimos dias. O “Meio Marciano” responsável pela atualização da conta deles no Twitter fez alguns esclarecimentos em uma série de tweets, que seguem compilados abaixo. O Live From Mars tem histórico de confiança no vazamento de informações ou músicas, por isso esse boato ajuda a fortalecer aqueles anteriores.


Sobre o que significa essa atualização, ele disse:


A gravadora enviou as atualizações para a Sony Music Central, mas o site ainda não foi atualizado. Esse banco de dados recebe as informações da gravadora para inserí-las no catálogo de venda às rádios e revendedores. Antes, eles colocavam prévias das músicas também, mas agora as atualizações são de notas de imprensa, kits de mídia, tracklists, etc. Eu acredito que o single será lançado muito em breve, já que está sendo inserido no catálogo mais recente. Ainda dá para a gravadora mudar de ideia, eles podem atualizar o catálogo até o momento do single ir à venda, e com o iTunes, eles podem deixar para fazer isso até mesmo depois da comercialização virtual. Tudo isso torna mais difícil precisar a data de lançamento. A atualização pode vir acompanhada do kit de imprensa, mas também pode ser só a data na qual as informações serão divulgadas, por exemplo: “RCA, Christina Aguilera, Informações em 12 de janeiro”.


Sobre o single e o esquema de segurança da Sony, aí vai o que ele sabe:


Não ouvi muita coisa sobre a música, só que será de estilo Top 40, que é o formato usado para descrever músicas com expectativa de recepção grande nas rádios. Existe um título temporário registrado chamado “Your Body”, mas”Run The World” [de Beyoncé], era chamado “Girls Rule The World”, então o nome pode mudar. Eles haviam adicionado a música “End of Time” [também de Beyoncé] muito antes de “Run The World” [que foi o primeiro single].


Sobre a origem do acesso que lhe garantiu essas informações:


Eu trabalho para a Music World, por isso temos o login. Nós tínhamos acesso aos E-Card da Sony também, mas depois que o MartianLeaks vazou informações do Femme Fatale, eles nos bloquearam. É improvável que a gente tenha acesso adiantado à música também, a Sony está muito rígida com a segurança. Os vazamentos de hoje são planjeados.


Fonte: iloveaguilera

Nenhum comentário:

Postar um comentário