21 de dezembro de 2011

RUMOR: NOVO SINGLE SE CHAMA ‘YOUR BODY’ E TEM DUAS VERSÕES

Os boatos começaram a surgir antes do que esperávamos e simplesmente não param desde então! A mais recente informação vem de quem, antes de todo mundo, postou no fórum Digital Spy que o potencial próximo single de Christina era produzido por Max Martin, o que acabou sendo “mais ou menos confirmado” pela radialista Julie Pilat ontem. Segundo ele, a canção se chama “Love Your Body” e é uma das melhores músicas que Max Martin produziu nos últimos anos.
Outra fonte, cuja confiança nós não conhecemos (mas quem conhece, confia), confirmou esse título, mas adicionou um pouco mais de informação: “Love Your Body” é o nome da versão clean da música, aquela censurada para as rádios, TV e clipe. A versão original se chama “Your Body”, e na letra, ao invés de Christina cantar “All I wanna do is to love your body” (“tudo o que eu quero é amar seu corpo”), ela manda um “all I wanna do is to fuck your body” (“tudo o que eu quero é f* o seu corpo”). Pode vir Christina, estamos esperando!
Recapitulando os boatos anteriores, lembramos que trata-se de uma música tocada para rádios em um evento em Nova Iorque, que está sendo cotada para primeiro single. Vale lembrar que Glam abriria Bionic, mas de última hora foi trocada por Not Myself Tonight. Segundo a radialista Julie Pilat, “a música está na minha cabeça desde que ouvi”. Ainda não há data anunciada de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário