22 de julho de 2012

Boato – versão final de ‘Your Body’ preparada, leia trecho [Atualizado]


 

“ChristinaVIP”, uma conhecida fonte entre os fãs de Christina, afirmou que a versão final de ‘Your Body’, suposto primeiro single do próximo álbum de Christina, já está preparada para lançamento. A música teria 4:03min de duração (um tanto longa) e na opinião de VIP:
Eu amei. É muito comercial então espero que a rádio toque a música. A letra fala sobre pegação, então tenho certeza que todo mundo vai amar, rs. Certamente uma boa música para boates. O trecho que mais gostei da letra: “It’s true what you heard, I am a freak I’m disturbed, so come and give me your worst….” ["O que dizem é verdade, sou louca e perturbada, então venha e me dê o que há de pior em você].
Demorei um pouco para processar que era Christina cantando. Não porque não parecia com a voz dela, mas porque é muito atual e geralmente ela está numa categoria só dela. Não quis dizer isso de forma ruim, só não sei como explicar de outro jeito. Parece com músicas que você encontraria em um álbum de David Guetta, acho que assim dá para descrever. Estou curioso para saber como eles vão substituir algumas palavras para tocar no rádio, rs. Não sei quando vai ser lançada e não tem rapper na música, mas tem espaço para eles colocarem um se quiserem lançar um remix depois.
Dentre outros créditos, VIP também foi o primeiro a confirmar o título e um trecho da letra de ‘Moves Like Jagger’.
Atualização – VIP disse que Christina NÃO USA autotune na faixa e que a letra que divulgamos aqui está correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário