3 de julho de 2012

Novo álbum pode ter dueto com Blake Shelton e uma “grande estrela”



O artigo da Billboard que afirmou que o single da Christina deve ser lançado no mês que vem, também afirmou que um dueto com Blake Shelton deve fazer parte do álbum. Supostamente, o editor da conceituada revista disse ainda que as informações vieram de uma pessoa da própria equipe da Christina, mas não conseguimos confirmar isso. De qualquer forma, a publicação da notícia pela Billboard, com exclusividade e na página principal, justifica a expectativa de que esses dados são verdadeiros.
Por outro lado, a controversa fonte Pristine se manifestou em um fórum colocando um pouco mais de fogo nesta fogueira:
O dueto com Blake Shelton não todo country, mas sim um remake com toques country da música “Always”, de Bon Jovi. Além disso, o álbum também terá uma colaboração com uma estrela maior do que todas que já foram anunciadas até agora.
Acreditando ou não nesse boato de Pristine (eu, particularmente, acredito, ainda levo em consideração o grande histórico de acertos dele), as notícias que faltaram por meses certamente reapareceram! Além do dueto com Blake Shelton, o dueto “Make The World Move”, com Cee Lo Green, pode também fazer parte do álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário