30 de julho de 2012

Leia a letra que abre a música ‘Your Body’, potencial novo single



ChristinaVIP resolveu liberar um pouco mais do que sabe sobre ‘Your Body’ e revelou como a música começa: “I came here tonight to get you outta my mind” (“eu vim aqui hoje à noite para tirar você da minha cabeça”). VIP disse também que aquele trecho liberado pela Billboard (“all I want to do is what you wanted”) não consta na música que ele tem e que ‘Your Body’ ainda não foi confirmada como single.
Outros trechos já divulgados por VIP e outra fonte: “It’s true what you heard, I am a freak I’m disturbed, so come and give me your worst….” (“O que dizem é verdade, sou louca e perturbada, então venha e me dê o que há de pior em você) e  “So don’t even tell me your name/All I need to know is whose place/and let’s get walking” (“Então nem me diga seu nome/Tudo o que eu preciso saber é para a casa de quem iremos/e vamos andando”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário