29 de julho de 2012

Christina fala de novo single e álbum em nova entrevista



O programa Extra já gravou a entrevista com Christina, anunciando no Twitter que o bate-papo irá ao ar no programa de amanhã. No tweet, a jornalista Terri Seymour disse:
Me diverti DEMAIS com Christina! Ela disse que o single será lançado em breve e que está trabalhando no álbum. Assista a entrevista amanhã, no Extra!
Além disso, Christina anunciou quem será o conselheiro do Time Christina em The Voice, o único nome que falta para completar essa nova temporada do programa. O maquiador de Christina revelou no Twitter que esse é o batom que ela usou. Segundo a Billboard, o single tem data programada para ser lançado nas primeiras semanas de agosto. Essa informação tem sido copiada de site para site, país para país, e já tomou uma série de variações por conta do “telefone sem-fio”. Lembrem-se, tudo por enquanto é só especulação e TODAS se baseiam na matéria da Billboard. Foi assim que aconteceu:
Billboard publica que o single deve ser lançado nas primeiras semanas de agosto. Começa a repercutir na internet. Uma rádio australiana repete a notícia da Billboard, dizendo que o single será lançado depois das Olimpíadas. As duas notícias são iguais (as Olimpíadas terminam nas primeiras semanas de agosto), mas a variação que a rádio usou para marcar o tempo passa a ser copiada por outros sites. Os jogos terminam no dia 12 de agosto, por isso, sites pegaram a notícia da rádio, interpretaram de outro jeito e começaram a dizer que o single será lançado no dia 12. Agora, já tem site dizendo que o single será usado para encerrar as Olimpíadas. Calma gente, calma…

Nenhum comentário:

Postar um comentário