8 de abril de 2011

Christina Aguilera é capa da revista Para Todos


Christina Aguilera dá entrevista a revista espanhola "Para Todos"



Christina Aguilera, é de um beleza inegável que se empenha em nos confundir com destintos looks diferentes, e que consegue exalta-la mais ainda. Christina Aguilera, orgulhosa das suas raízes latinas, tem trabalhado incansavelmente para manter uma carreira multipla como cantora, compositora e atriz. Sempre se exigindo mais.

Quando ela tinha apenas 13 anos, começou sua carreira no mundo do entretenimento na série The Mickey Mouse Club, juntamente com aqueles que se tornariam famosos, bem como, Britney Spears e Justin Timberlake. Atuou dois anos na série popular, e, em seguida, concentrada em sua carreira de cantora. Seu nome começou a ser conhecido em 1998 quando foi selecionada entre um grupo de cantores conhecidos para tocar a música tema para o filme animado da Disney, Mulan, intitulado "Reflection". Após esse sucesso, Christina é contratada pela gravadora RCA para gravar seu primeiro álbum solo.

Christina Aguilera lançou seu primeiro álbum em 24 de agosto de 1999 em que se inclui seu primeiro single, "Genie in a Bottle" (Genie Atrapado), transformando-a de cantora a estrela de imediato, e a 1° na parada da Billboard. O álbum também continha os singles de sucesso "What a Girl Wants", "I Turn to You" e "Come On Over Baby". O álbum foi o 1° na Billboard simultaneamente com seu primeiro single, tornando-se a segunda cantora a alcançar o sucesso depois de Britney Spears ter feito um pouco mais cedo no mesmo ano. Atinge o seu maior triunfo em 2000, quando ela foi nomeada e ganhou o Grammy de Melhor Nova Artista, onde Britney Spears, Kid Rock e outros apenas tinham sido nomeados.

Após o sucesso com seu primeiro álbum, Aguilera não parou. Começou uma turnê e apos ter revelado o seu orgulho pela sua raiz latina, lançando um álbum em espanhol "Mi Reflejo", em setembro de 2000 subindo para outro nível entre seus competidores. "Mi Reflejo", é um dos discos em espanhol com mais cópias vendidas no mundo todo, 5 milhões, e foi o álbum que ganhou o Grammy Latino.

Sua carreira continua a subir, e então ela lança o seu 3° álbum "Stripped", com canções de sucesso, como "Beautiful", "Fighter" e "The Voice Within". Internacionalmente, Stripped foi um dos álbuns de maior sucesso de 2003.

Apois isso Christina faz uma pausa de quatro anos, retornando em 2006 com seu 4° álbum "Back to Basics", onde experimenta um pouco do sons dos anos 20, 30 e 40, misturando seu amor pelo jazz e blues. O álbum contém os hits "Candyman" e "Ain't No Other Man" com o qual ganhou outro Grammy.

Depois de "Back to Basics", Aguilera anunciou ao mundo que ela estava esperando seu primeiro filho, Max.

Em 2010, Christina fez um grande retorno com um novo álbum, um filme nas telas dos cinemas, e uma estrela em sua homenagem na Calçada da Fama em Hollywood. Em novembro de 2010, sai o filme Burlesque onde ela atua ao lado da ícone Cher, o filme consegue mais de US $ 80 milhões em vendas para o mundo, embarcando nesse sucesso lançou um álbum com as músicas do filme. Em 15 de Novembro, Ela se mantem sua fama em uma estrela de Hollywood. O ano trouxe triunfos, mas também trouxe empos difíceis, Em outubro Christina assinou os papéis do divórcio com o marido, o pai de seu filho.

O ano de 2011 començou com boas notícias, com um convite para participar de um novo programa de televisão dedicado a descobrir novos talentos vocais, intitulada, "The Voice", que estréia em 26 de abril, na NBC.

Nós nos reunimos com a cantora para discutir a sua vida, seu projeto novo na televisão, suas novas músicas e sonhos. A carismática Christina Aguilera parecia muito amigável e mais acessível do que nunca.

Por que aceitou fazer parte da série "The Voice"?
-O projeto está sendo executado de acordo com a finalidade para a qual ele foi criado. O conceito não é um show, negativo, ao contrário, procura trazer qualidades e talentos, sem escola e se baseia unicamente na qualidade vocal.

O que você busca como juiza no "The Voice"? 
-Aquela voz especial, inesperadamente, algo que o te move. Uma reação instintiva. um talento inegável.

Alguma de suas músicas foi cantada durante uma audição?
-É muito gratificante ouvir alguém cantando suas músicas. Mas é difícil julgar porque você está acostumado a ouvir da forma como você canta. É difícil avaliar a interpretação de uma música sua quando outro está cantando.

A Razão do "The Voice" é que os mentores encontrem talentos. Quem foram seus mentores?
-Whitney Houston e Etta James, só para citar alguns.

Tem acontecido alguma coisa engraçada por trás das lentes com os demais jurados que você pode falar?
-Muitos! Nada que eu queira mencionar. Estas crianças desobedientes, devemos manter em forma. Nós nos divertimos.

Qual é a sua melhor lembrança de "Mi Reflejo"?
-Foi a primeira vez que eu fui escutada pelos meus fãs latinos, quando eu comecei minha carreira, e de ter compartilhado isso em uma língua que eu amo é incrível.

Você mencionou que pretende gravar um segundo álbum em espanhol ... É possível? Ou apenas incluirá um par de canções espanholas no seu álbum Inglês ...?
-Sim, sim, sim! Espanhol será sempre uma parte das minhas músicas, até certo ponto e ainda tenho a intenção de gravar um outro álbum em espanhol.


Do que você gosta da suas raízes latinas?, Que cultura você admira?


-Amo a paixão, o fogo e amor profundo, e orgulho que se tem pela cultura. A língua espanhola é linda.

Recentemente, você esteve no Brasil, como foi essa experiência?
-Inacreditável. Um grande bem-vindos! Quando cheguei ao aeroporto fui recebido por milhares de meus fãs.

Você tem planos de visitar outros países da América Latina?
-Todos! Meus fãs são incríveis!

Quais são suas lembranças da América Latina?
-Há uma incrível energia que recebo de meus fãs lá. Às vezes, os shows ficam tão perigosos, porque os fãs ficam tão entusiasmados que perdem o controle e empuram à barricada que protege o palco.

Que música você está ouvindo atualmente?
-A música de Lauren Hill e Nina Simone, a música que me inspira.



Você está lendo roteiros para um possível segundo filme?
-De vez em quando. Gostaria de fazer um outro filme, mas estou focando no programa, na minha equipe, e minhas músicas por enquanto.

Vamos falar sobre o novo álbum, você está gravando ou compondo novas músicas? Em que direção está indo a sua criatividade?
-Sim, eu estou constantemente escrevendo e gravando música. Depois do ano passado, eu tive um enorme crescimento e tenho ganhado muita força. Eu realmente quero compartilhar isso de uma forma muito profunda e honesta através da minha música.

Você gravou quatro álbuns em Inglês, cada um produziu singles de sucesso na última década. Como se sente com tantas realizações e o que te motiva como um artista para continuar a criar música?
-A música é minha paixão e meu amor. A música é quem eu sou e é a razão pela qual fui colocada neste mundo para fazer.



Os meus favoritos são "The Voice Within'" e "You Lost Me". Qual é a sua canção mais pessoal?
-"The Voice Within'" que é uma canção que foi escrita quando eu estava finalmente livre para escrever e expressar meus pensamentos e sentimentos no final do dia. Muito cedo na minha vida eu tive que confiar em mim mesma, então eu sempre tinha que encontrar a verdade dentro de mim.

Gostaria de fazer um dueto com alguém?



-Sempre tenho uma lista que evolui e avança. Gostei de trabalhar com Jennifer Hudson recentemente. É uma divina com uma super voz.

Qual é o seu filme favorito? Livro?
-Sound of Music (A Noviça Rebelde), que me faz lembrar da minha infância. Além disso, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland) foi meu livro favorito.

Quais são seus sonhos que você ainda quer realizar?
-Sou alguém que paga mais do que o esperado, eu tenho uma lista de coisas que eu quero fazer isso nunca acaba. Estou muito focada no aqui e agora e tentar viver de forma espontânea. Se eu tivesse que fazer uma lista, eu gostaria de aprender a cozinhar, continuar a melhorar o meu espanhol, gravando meu álbum em espanhol, e possivelmente aprender a dirigir. Você acredita que eu ainda não pude?

Você algum dia escreverá sua propria autobiografia?
-Possivelmente, sim, por razões de motivação.

Qual foi o melhor momento que a fama te trouxe, e o mais difícil?
-Os melhores momentos são quando estou em turnê. Sinto muito contato com meus fãs mais apaixonados. O pior seria perder minha liberdade pessoal.

Como você consegue conciliar tantos projetos e ainda cria seu filho?
-Cada um encontra o seu próprio equilíbrio que funcione para eles também.

Que conselho você daria para aqueles que tentam entrar na indústria da música e outros ramos do entretenimento?
-Esteja preparado para trabalhar duro. Mas se você está apaixonada e você não pode se ver fazendo outra coisa, qualquer coisa é possível. Junte se com as pessoas que te apóiam, pessoas reais e tente encontrar sua própria voz interior.

Britney Spears disse recentemente que ama a sua música "Woo-hoo", você tem alguma música favorita dela?
-Me Lembro de amar o trabalho que ela tinha feito com Moby. E o seu primeiro single, "Baby One More Time, foi fantástico. Uma canção pop brilhante.

Você tem rituais diários?
-Lavar meu rosto e usar um hidratante antes de dormir. Ter a pele saudável é importante para mim.

Como você se vê daqui a cinco anos?
-É difícil dizer. Ainda fazendo o que faço. Tornando se maior e melhor do que nunca. Eu acho que uma melhora com a idade. Eu nunca vou parar de fazer o que eu amo e de encontrar novos caminhos para explorar a minha criatividade.

Última pergunta, qual é a sua mensagem para seus fãs?
-Primeiro de tudo, um enorme muito obrigado! por estar ao meu lado durante toda minha carreira, e que há muita coisa ainda por vir e aquilo que você estão esperando.

Christina Aguilera, vive, sonha e respira músicas, continua a explorar novas formas de criar novos conteúdos para a suas letras e músicas. Também encontra tempo e incentivo para participar em trabalhos de caridade para ajudar os mais necessitados no mundo. Foi nomeado Embaixadora da Organização das Nações Unidas pelo seu apoio ao Programa Mundial de Alimentação, Programa Mundial de Alimentos, PMA no Haiti e continua a estar envolvido em mais outros programas.
Fonte: Paratodos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário