16 de abril de 2011

Christina Aguilera viaja para conhecer familia de Matthew

Não há dúvida que Christina Aguilera tem uma reputação de ser DIVA. Com o tipo de vida que ela leva, não pode culpá-la por ela querer ter as coisas de seu jeito. No entanto, quando se trata de amor, Christina é mais “comportada” para impressionar o dono de seu coração.



Desde do seu divórcio com Jordan Bratman, Christina está feliz em seu relacionamento com Matthew Rutler. Mas, a relação ficou séria quando Christina e Matthew viajaram para Newport, cidade natal de Matthew para visitar seus pais.


Há rumores que a primeira visita de Christina a Newport deixou má impressão ao povo conterrâneo, pois seu comportamento de diva e suas exigências eram ridículas. Agora, depois de uma recente visita a Newport, o comportamento de Christina foi bem agradável.



“Todo mundo que interagiu com Christina durante suas visitas a cidade ficou impressionado com a forma como ela é doce”, disse uma pessoa ao Hollywood Life. “Havia histórias por aí que ela estava sendo rude e pedindo coisas extravagantes, mas eles eram exagerados. Ela está acostumada a um estilo de vida, então ela continuo-o, especialmente em Newport, onde muitos lugares são ricos. Ela estava em seu melhor comportamento, e foi um prazer lidar com eles (Chris e Matthew). Ela nunca pediu nada em particular”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário