28 de abril de 2011

Christina Aguilera fala ao USA Today que já está preparando o novo álbum

O jornal USA Today publicou uma matéria sobre o The Voice, incluindo entrevista com todos os mentores e produtores responsáveis pelo programa. Christina contou ao jornal que hesitou antes de aceitar fazer o The Voice, e diz que os tropeços no ano passado a deixaram mais humilde. Ela também conta que as gravações do The Voice em Los Angeles são ótimas, porque “ela pode ficar perto do filho e gravar o próximo álbum”:

- Neste novo trabalho, eu quero fazer um álbum bem verdadeiro, que vem do coração. Depois que alguém passa pelo que eu passei, especialmente um divórcio, fica com muitas emoções entaladas.
Ela também diz que aceitou fazer o The Voice porque o programa não fere o sentimento dos outros apenas para atrair espectadores:


Nós (os mentores) sabemos o que é subir naquele palco. Eu mesma competi no Star Search anos atrás, então sei bem o que é estar na pele deles. Um dos motivos de eu ter hesitado antes de aceitar fazer um programa como esse é porque eu queria ter certeza que ele seria bem positivo, e não cheio de críticas só para a televisão. Quero trazer positivismo e uma perspectiva honesta.


Por fim, a lição de como 2010 não foi um ano só de dificuldades para Christina:
O ano passado, com o divórcio e tudo que aconteceu, me deixou mais humilde. Depois de anos nesta indústria, você começa a levar as coisas sem perceber. Eu tive meus altos e meus baixos. Você tem que aceitar o ônus e o bônus deste meio. O programa me leva de volta às raízes e os motivos de eu ter entrado nesta indústria, e eles são talento puro e real.


Fonte: iLOVEaguilera

Nenhum comentário:

Postar um comentário