7 de abril de 2011

Hit de Christina Aguilera é eleito o mais popular entre os gays



Em uma pesquisa realizada pela ONG Stonewall, que luta a favor dos direitos da comunidade LGBT, a cantora Christina Aguilera é a inspiração mais importante para os gays.

"Estou encantada em ter sido eleita como a mais importante em uma pesquisa tão essencial. Minha base de fãs gays é extremamente importante para mim, e é neles que penso quando estou compondo várias de minhas canções", afirmou Christina.

A música mais votada na pesquisa foi o hit Beautiful, seguido de perto por Better, do Boyzone, Born This Way, de Lady Gaga, Standing in The Way of Control, do Gossip, e Firework, de Katy Perry.

"Nunca deixem que o bullying e o preconceito ganhem de vocês. Todos têm direito de seguir seus sonhos e ser aquilo que escolhem", completou a cantora.

Fonte: virgula.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário