5 de abril de 2011

Christina Aguilera fala sobre sua amizade com Britney Spears


A cantora Christina Aguilera, que recentemente elogiou o novo CD de Britney Spears pelo Twitter, abriu o jogo e falou sobre sua amizade com a cantora à OK Magazine. Aguilera, que trabalha recentemente na divulgação do programa "The Voice" — uma espécie de "American Idol" do qual ela é jurada —, confessou que, apesar de ter elogiado o disco "Femme Fatale", ainda não parou para o escutar por completo. "Eu ainda não ouvi o disco completo", disse. "Tenho trabalhado muito neste programa. Ainda não tive a chance de ouvir cada faixa do CD". Britney e Aguilera são colocadas como rivais pela mídia e pelos fãs desde o início de suas carreiras musicais, no fim dos anos 90. Mesmo assim Aguilera faz questão de deixar claro que essa rivalidade nunca existiu e que ambas são realmente amigas. "Eu apoio muito ela, afinal, nossas carreiras começaram juntas e ainda estão aí, fortes" disse Aguilera. "Eu acho que nessa altura do jogo é extremamente importante apoiar artistas companheiros, especialmente as mulheres, que são jogadas umas contra as outras." Ela complementa: "Como uma velha amiga minha da época do Clube do Mickey eu acho importante mostrar meu apoio nestas horas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário