28 de abril de 2011

Christina Aguilera Elogia e é Escolhida por Cantora Cristã Tarralyn Ramsey no Evento ‘The Voice’

Com profissionalismo e seu velho humor de sempre, Christina Aguilera, estreou como juiz no evento de competição de música “The Voice”, e ganhou para o seu time a cantora de música cristã Tarralyn Ramsey, que falou sobre sua fé em Deus.


Ramsey teve a honra de ser distinguida a primeira concorrente no evento, em que os participantes podem escolher seu treinador, que no seu caso foi Aguilera. Ela começou o show com uma performance de mega-hit "Breathe" de Faith Hill.


Antes de subir no palco, a cantora de 31 anos de idade, de Jacksonville, na Flórida, disse ao anfitrião Carson Daly que ela estava ansiosa para atuar no show em frente dos treinadores da celebridade.


"Para não soar arrogante, eu acho que você tem que estar confiante no que faz," disse Ramsey. "E eu acho que a única coisa que sei é que Deus me abençoou com uma voz incrível."


Ramsey cantou uma versão poderosa de Faith Hill, e Christina Aguilera foi a primeira a dar seu selo de aprovação como também Cee Lo Green. Entretanto, Adam Levine e Blake Shelton escolheram não representar Ramsey.


"Eu não pressionei meu botão porque você é uma cantora melhor do que eu e fiquei muito chateado," brincou o treinador Levine.


Ramsey impressionou Aguilera que lhe disse: "Sua confiança cresceu com cada nota que veio para fora de sua boca."


Emocionada Ramsey finalmente escolheu Aguilera como sua treinadora, confessando a ela para a superestrela do pop que era uma grande fã de suas músicas.


"Eu amo Christina. Ela é uma cantora-cantor," disse Ramsey. "Eu até mesmo canto [as músicas] em espanhol, apesar de eu não entender direito."

Fonte: portuguese.christianpost.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário